Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum problema em tomar 2 litros de leite por dia?


Rastermition

Post Destacado

Negão, c num qué mais nada não né????2 litros de leite tbm, pqp, tudo em excesso faz mal, até água, portanto leite não faz mal, e sim o excesso. Até 1 litro de leite por dia não dá nada...

Isso q vc falou é maior burrice q já vi, é a mesma coisa q dizer, "quem disse q leite condensado não faz mal???comi uma lata inteira e tive caganeira!!"

Pq excesso....seria excesso se a ingestão de leite infringisse a quantidades de nutrientes e kcal necessarias em TODA SUA DIETA........ Vc naum sabe se infringe ou naum ...entaum que está falando besteira é vc !!!se a pessaoa tem uma dieta balanciada insere 300ml de leite que seja já é excesso...... porém uma pessoa que come pouquissima gordura, carbo ou proteina se tomar 2l pode vir a ser até pouco !!!O excesso é relativo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae Raster ... eu acho que o leite eh uma otima fonte de proteinas de alto valor biologico ... tinha uma epoca que eu tamem tomava uns 2 litros por dia, entre leite e iogurte desnatados ...

Hoje em dia tomo no maximo 0,5 litros, pois to variando com o leite de soja tambem ... mas em compensação to comendo muito mais carne do que comia naquela epoca (frango e atum) ...

Porque tu nao experimenta aumentar tua ingestao diaria de carne, aí poderia baixar a de leite ... sei la ... apenas para experimentar e ver no que dá ... eu gostei da mudança que fiz ... em mim funcionou muito bem ... mas se tu tá tendo bons resultados com essa quantidade de leite, acho que nao tem problema nao ... Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, agua em excesso eh saudavel pra falar a verdade, ja cheguei a tomar 8 litros de agua por dia, quem falou que tomar mais de um litro em menos de uma hora faz uma intoxicacao hidrica precisa pesquisar mais um pouco, acabei de tomar 1,5L de suco em menos de 20 minutos(faco isso diariamente faz mais de meses)

Leite, sinceramente, nao encosto em pote de leite faz mais de 6 meses, a proteina do leite, caseina, nao eh bem digerida pelo corpo, estudos em criancas mostram que menos de 50% de proteina eh aproveitada, nos adultos a taxa deve aumentar um pouco, mas mesmo assim nao acho uma boa fonte

Produtores enchem esses animais com hormonios de crescimento, antibioticos e esses produtos estao presentes no leite, fever nao muda muita coisa, quanto entra no seu corpo esses componentes sao toxicos e seu corpo responde produzingo muco, os intestinos fica cheios de muco e a digestao e diminuida(fibras ajudam a removelos)

E alem do mais, oque um outro cara falou eh verdade, isso simplesmente nao eh comida humana, eh para vacas, o homem nao evolui tomando leite, e sim comendo frutas, vegetais, peixe e carne, foi um verdadeiro choque quando o organismo teve de conviver com esses alimentos, isso explica um pouco as crescentes taxas de ataque cardiaco, osteoporose, cancer, etc

notmilk.com para estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intoxicação hídrica pode ocorrer sim, só não lembro direito a quantidade.

Realmente vc está certo, leite é um veneno, com hormôniois e tudo na vaca, só boi não toma hormônio, toma albumina e whey.... e as plantações tbm não tem agrotóxico.

O pior é consumir soja ao invés de leite por causa do agrotóxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, a natureza é sábia... vcs sabem qual o animal que bebe leite de uma outra espécie ?? só o ser humano.... o único leite a ser tomado é quando vc é neném e a sua mãe produz, o resto é errado...

estou falando isto pq fui a um curso com o EDSON PRADO... e ele foi perguntado sobre o assunto do leite... a frase é dele : leite é veneno...

nosso corpo não foi feito pra tomar leite de animal nenheum......

falou...

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...