Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum problema em tomar 2 litros de leite por dia?


Rastermition

Post Destacado

mano desde o comeco do topico eu disse pode toma leite sim mas nao exagera e eu disse oq pode acontece......agora nao eh por isso q vc nao vai nunca mais toma leite toma uns 2 3 copos de leite por dia nao 2 litros eh mto.....como o jiu falo eh rico em proteinas mas eh rico em gorduras e calcio dexando a pele mais grossa.....

finalizando leite eh bom mas tem seus porens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se formos analisar a ingestao de leite pelo ser humano desde o comeco de sua historia na terra, o leite e sim um alimento novo e exatamente por isso o organismo humano, dentro do processo evolutivo apartir do momento em q o leite foi inserido em sua dieta, ainda nao esta 100% apto a utiliza-lo... Exatamente por isto q vemos diversos casos de intolerancia a lactose (quantidade insuficiente ou nenhuma da enzima LACTASE, consequencia do ainda nao completo processo evolutivo humano em torno do leite)... Porem, apesar disto, dizer o leite e um VENONO e triste!!!! E um otimo alimento sim, rico em nutrientes e q pode sem problemas ser inserido em uma dieta visando definicao e pricnipalmente ganho de massa muscular...

Citaram no caso o problema do sodio e a retencao hidrica q ele proporciona... Realemente o leite possui grandes quantidades de sodio, porem, da mesma forma q quase td aliemnto industrializado, em especial, refrigerantes... alimentos muito salgados e etc... O q deve ser feito ai e contra-balancear esta alta ingestao de sodio devido a ingestao de leite com uma tb alta ingestao de potassio... No caso do nosso amigo rastermition q ingere 2l de leite por dia, talvez ate potassio na forma manipulada seria uma boa!!!!!

Apesar disto, eu nao recomendaria uma ingestao TAO alta de leite assim por dia, apesar de ser um otimo alimento quando falamos de valores nutricionais, como eu disse acima, o organismo humano ainda nao esta totalmente apto em relacao ao processo evolutivo do mnesmo com este alimento, e as vezes, uma ingestao tao grande do mesmo pode vir a trazer complicacoes, depedendo e claro do organismo de cada individuo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escutei em algum lugar que os humanos tem organismo de animais herbivoro, e que isso é provado atraves da arcada dentaria, do intestino longo e outras coisas. Escutei tbm que tomar muito leite é prejudicial a definiçao e talz. Escutei tbm que gelatina é boa pra definiçao e talz. O que eu iria cumer se eu acreditasse em tudo que eu ouvisse??

aehuaheuhaeua

Brincadeiras a parte, continuo comendo o que semrpe comi e talz, mas parei um pokinho de beber leite e passei a comer mais gelatina... :wink:

Acho que tu nem deve se encanar e continuar ai comendo normalmente o que tu sempre comeu... 8)

valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Nenhum alimento faz mal a saúde, nem em qualidade e nem em quantidade, o corpo são metaboliza o que é preciso para o seu bom financiamento. Tenho 63 anos, nos churrascos, como pura gordura até ficar satisfeito, meus sinais vitais é parecido com os dos jovens. 

onde está escrito financiamento leia-se funcionamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...