Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Pernas: Parte de Trás e Parte da frente

Avalie este tópico:

9 posts neste tópico

Qual o nome que se dá a parte de trás da perna ? e a parte da frente ?

Quero treina 2 vezes na semana perna...sendo que 1 vez a parte da frente e a outra a parte de tras...

Quais são os exercícos para a parte de trás da perna ? E quais são os exercícios para a parte da frente ?

Lá na academia tem esses:

Hack

Leg Press

Agachamento

Adução de Coxa (tem o que abre as pernas e o que fecha)

Flexora Unilateral

Extensora

Flexora simultâneas

Afundo

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Com esses exercícios como eu monto uma série massa de pernas ? sendo que 1 dia a parte da frente e outro a parte de trás ?

Quero ficar com as pernonas e pegar bunda tb...as meninas gostam..

Aguardo resposta..

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

o nome da Parte da Frente é Qautriceps e a de trá é Anterior de coxa.

Os exercicios para parte da frente que vc postou ai são:Hack

Leg Press

Agachamento

Extensora

Os para parte de trás são esses:

Flexora Unilateral

Flexora simultâneas

Esses são para^a panturrilha:

Hack

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Esses aqui eu não conheço.

Adução de Coxa (tem o que abre as pernas e o que fecha)

Afundo

Como ja venho dizendo vc em nenhum outro exercicio trabalha perna de forma indireta portanto vc pote agrupar o treino da frente e o de tras separadamente em qualquer dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A parte anterior da coxa é justamente o quadriceps, formado pelo reto femural, vasto intermedio, vasto lateral e vasto medial...A posterior da coxa é o isquiotibiais, formado pelo biceps femural, semitendinoso e semimembranoso...

Para a parte da frente da coxa, o quadriceps, vc tem exclusivamente o exercicio extensao de joelhos e para a parte posterior vc tem flexao de joelhos..

Toods os outros como agachamento, afundo, leg press, etc, etc nao irao conseguir isolar a musculatura...

Ja as cadeiras adutora e abdutor sao mais especificas.A abdutora trabalhara tensor da fascia lata e gluteos porçao media ao passo q a aduçao trabalhará exclusivamente o musculo adutor, ou seja, interno da coxa...ok bacaninha?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
A parte anterior da coxa é justamente o quadriceps, formado pelo reto femural, vasto intermedio, vasto lateral e vasto medial...A posterior da coxa é o isquiotibiais, formado pelo biceps femural, semitendinoso e semimembranoso...

Para a parte da frente da coxa, o quadriceps, vc tem exclusivamente o exercicio extensao de joelhos e para a parte posterior vc tem flexao de joelhos..

Toods os outros como agachamento, afundo, leg press, etc, etc nao irao conseguir isolar a musculatura...

Ja as cadeiras adutora e abdutor sao mais especificas.A abdutora trabalhara tensor da fascia lata e gluteos porçao media ao passo q a aduçao trabalhará exclusivamente o musculo adutor, ou seja, interno da coxa...ok bacaninha?

Perfeito !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Quando eu faço leg 45 com os pés na parte superior do leg..eu sinto bastante o quadríceps!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu também sinto o quadriceps no Leg Press reto, com os pés na parte de baixo. Mesmo não sendo um exercício isolado, acho que pega mais o quadriceps do que os demais da perna, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu divido meu treino de perna da seguite forma :

Quadriceps + Panturrilha :

Cad. extensora

agachamento

leg press (horiz.)

Flexão plantar ( em pé )

leg press 45

Lombar + post de coxa + gluteo :

Bom dia

Levantamento terra

Flexora em pé

4 apoios ( perna ñ flexionada )

os exercicios para lomba(lev. terra/ bom dia ) pegam bem os gluteos e post de coxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

é o seguinte no leg

Pés na parte alta da plataforma : Pega os gluteos e os posteriores da coxa

Pés na parte na parte baixa da plataforma : pega o quadriceps femoral

Pés afastados : adutores

Pés juntos no meio da plataforma : Quadriceps

é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
é o seguinte no leg

Pés na parte alta da plataforma : Pega os gluteos e os posteriores da coxa

Pés na parte na parte baixa da plataforma : pega o quadriceps femoral

Pés afastados : adutores

Pés juntos no meio da plataforma : Quadriceps

é isso ai

Nao vamos generalizar...

Pés unidos e no alto a sobrecarga cai mesmo nos isquiotibiais e gluteos, mas vc tb estar';a trabalhando quadriceps....na parte mais inferior da plataforma a sobrecarga é maior no quadriceps mas vc tb estara trabalhando isqui, adutor, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!