Arkantos Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Tipo tenho uma duvida... Me falaram q quando seu coco boia na agua é pq ele tem gordura e quando afunda é pq tem pouka gordura e ta com carbo .... é verdade e tem hora q meu coco fica escuro mesmo e tem hora q fica meio marrom clarinho ... e qual a diferenca entra a urina transparente e amarelada...
-tnt- Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 AHAHAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH......... SEMPRE FALEI Q NESSE FORUM SAI MUITA MERDA !! MAS ESSA FOI FODA !! TIPOS DE MERDA FOI O CUMULO... O MELHOR TIPO DE MERDA EH QUANDO O CARA MANDA UM CHURROS , A MERDA DESPEJA NA AGUA DAI A AGUA VEM E CARIMBA O TOBA DO CARA!!!AUHAUHAUUHA
Arkantos Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 coé cara o topico é serio!!!!!!!!!!!
Visitante mjr Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Que tópico nojento !! Benza Deus !! AHUAHUAUHUHA Mas ai...tou curioso também ! ahahahaha
Suco Sola De Sapato Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 acho q ele vai quere sabe quantas proteinas ele perde e tals hahahaa mano caga e mija eh reacao do seu corpo veio.....quer caga? toma laxante veio nossa isso foi a pior coisa nunca imaginei q alguem ia se tao cretino de posta isso
g_roots Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Tipo tenho uma duvida... Me falaram q quando seu coco boia na agua é pq ele tem gordura e quando afunda é pq tem pouka gordura e ta com carbo .... é verdade e tem hora q meu coco fica escuro mesmo e tem hora q fica meio marrom clarinho ... e qual a diferenca entra a urina transparente e amarelada... AHUAHa lok esse topic mano tem cada um por aki...
CKIKO Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 acho q nau pq gordura pesa, entao se afundasse é pq tinha gordura aheuiheaiheaiheaiuheiueahui
Visitante mjr Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Ah, meu... deve ter algum significado.. não tem o lance das cores da urina ?? então...
Visitante Gui1 Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Oq ele postou tem significado físico e está correto. Realmente um bolo de fezes que boia, tem uma concentração maior de gordura, vide que gordura tem metade da densidade da água, então pode ser que voce absorva menos gordura ou que sua alimentação está com excesso desta substancia. Quanto a urina, ela tem que ter coloração clara...se estiver mais escuro é pq falta água no seu organismo, não tendo suficiente para diluir a ureia da melhor maneira. Uma dieta rica em proteinas requer uma maior demanda de água, visto a maior produção de ureia, assim nao sobrecarregamos nossos rins, por isso acompanhe sempre a coloração da sua urina, se estiver escura vc precisa de mais agua! falow!!!
Pharmabio Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 É mais ou menos isso... Mas lembre-se que a massa fecal pode conter ar no seu interior por isso ela pode vir a boiar mesmo se gordura... AS cores da urina são fator de analise sim, quanto mais escura, significa baixa dieta hidrica ou presença de hemácias (sangue)... A urina amarelada significa excesso de bilirrubina, a urina esverdeada implica excesso de biliverdina, e assim por diante, mas essencialmente, procure manter sua urina clara e transparente... com muita agua, assim se manterá saudável... abração
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.