Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON e DEPOSTERON: qual é a diferença em ganho de massa e efeitos colaterais?

ronnie

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Durateston sem dúvidas é a melhor escolha !!! :wink::wink:

Cipionato de testosterona (Deposteron) apesar de promover rapido ganho de força e volume muscular , por ser altamente androgênica , ela aromatiza facilmente e é a maior responsavel por causar Ginecomastia alem de reter muita agua podendo elevar a pressão arterial .O principal e e fator definitivo para que nao use essa droga é que o Deposteron tem fama de Atrofiar os testículos :D:D mais rapidamente do q qualquer outro anabol. e ocasiona perdas grotescas de volume e força assim que der a brecada.

Postado

putz ... vcs acham mesmo q c/ durateston é facil facil ter uma gine mesmo tomando arimidex ou feamra ? putz ...sou super preocupado com o lance de gine e vou comecar um ciclo com dur a....

Postado

Fala Big Morcego,

Acho que vc entendeu mal... O Deposteron tem maiores efeitos colaterais que a Durateston. Não o inverso.

Sobre as proteções, se você tomar arimidex não vai ter ginecomastia de jeito nenhum. B) O problema é ter gaita pra bancar o remédio! ;)

Falows 8)

Postado

Com certeza ...concordo totalmente com o hermaninho Observer...arimidex é muuito seguro pode sussegar o foda é a verba pra bancar só uma caixa com 28 comprimidos de 1 mg sai por volta de 340 pilas ;)B):o !!!

• 2 semanas depois...
Postado

achei arimidex por R$330,00 . Vou mandar ver ...sao 28 comprimidos...vou tomar meio ao dia daí dura praticamente durante as 8 semanas de treino ...

Mas to na duvida entre DURA X WIN ou DURA X DECA , quero crescer mas sem muitas perdas pos ciclo

Alguma sugestao mas nao com dorgas muito androgenicas ?

Valew

Postado
achei arimidex por R$330,00 . Vou mandar ver ...sao 28 comprimidos...vou tomar meio ao dia daí dura praticamente durante as 8 semanas de treino ...

Mas to na duvida entre DURA X WIN ou DURA X DECA , quero crescer mas sem muitas perdas pos ciclo

Alguma sugestao mas nao com dorgas muito androgenicas ?

Valew

Então manda Dura+Wins

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...