Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante o ciclo pode-se beber algum tipo de bebida alcoólica?


padeiro

Post Destacado


O ideal é não beber nada durante o ciclo, mas depende muito de que tipo de AE vc está usando. O maior problema de beber no ciclo é o esforço que o seu figado vai fazer para filtrar "todo esse monte de porcaria" que vc tem dentro do corpo.

Se vc está usando AEs orais fortes como hemogenin, D-bol ou winstrol, nem pensar em beber pq eles sozinhos ja sao uma porrada no fígado. Se está usando injetaveis tipo o dura ou deca em doses baixas, que não são tão tóxicos para o fígado td bem beber algumas latinhas de vez em quando, mas mesmo assim evite beber mto e/ou com frequência, até pq isso pode prejudicar seus ganhos já q o alcool te deixa fraco (por vários motivos), se vc ja foi malhar no dia seguinte de ter tomado um ferro vc sabe como é.

Dizem também que o alcool aumenta o estrógeno, nao li nada sobre isso então nao posso dizer com certeza.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
O ideal é não beber nada durante o ciclo, mas depende muito de que tipo de AE vc está usando. O maior problema de beber no ciclo é o esforço que o seu figado vai fazer para filtrar "todo esse monte de porcaria" que vc tem dentro do corpo.

Se vc está usando AEs orais fortes como hemogenin, D-bol ou winstrol, nem pensar em beber pq eles sozinhos ja sao uma porrada no fígado. Se está usando injetaveis tipo o dura ou deca em doses baixas, que não são tão tóxicos para o fígado td bem beber algumas latinhas de vez em quando, mas mesmo assim evite beber mto e/ou com frequência, até pq isso pode prejudicar seus ganhos já q o alcool te deixa fraco (por vários motivos), se vc ja foi malhar no dia seguinte de ter tomado um ferro vc sabe como é.

Dizem também que o alcool aumenta o estrógeno, nao li nada sobre isso então nao posso dizer com certeza.

Bruno

to vizando fvazer um ciclo de dura de 2 por semana durante 8 semanas

dentre varias paradas o q tah me segurando a naum ciclar agora eh o fato de dizerem q naum posso beber cerveja

gostaria de saber se posso tomar de 1 a 3 latas por fds?

vai atrapalhar?

dura naum faz mal ao figado

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko

mas dura naum fode o figado

e se o problema for pq a bebida diminui o rendimento eu bebo normalmente e naum me atrapalha pois bebo ou na sexta ou sabado e treino na segunda com bastante disposicao

eu quero saber se a cerveja vai cortar o efeito da dura

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
Não vai cortar o efeito. 1 a 3 latas por findi não deve te prejudicar... De qualquer jeito quanto menos melhor.

Bruno

gracas a deus posso tomar minha cervejinha no fds

ufa q alivio

ainda bem neh senaum ia ser foda ciclar e naum poder beber no fds

ainda bem mesmo

jah q naum vai cortar o efeito e eu vou tomar somente no fim de semana 3 latinhas e tal tah beleza

vou esperar um pouco mais para ciclar

pois estou juntando uma grana e tb quero crescer mais alguns centimetros pelo menos chegar a 1,80

ainda bem

mas e se eu tiver tomando tamoxifeno no ciclo?

pode beber?

e na terapia de clomid?

pode beber?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
Quantos anos tu tem?? N se deve ciclar em fase de crescimento.

O tamoxifeno e o clomid eu ja não sei o quanto são tóxicos para o fígado então n posso te dizer.

mas cortaria os efeitos dos mesmos?

alcool naum corta o eeito dos anabols naum neh?

vou fazer 17 agora em junho

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é mto novo pra ciclar, n faz isso não. Espera pelo menos ate uns 19 anos, ciclar agora pode te fazer parar de crescer (pra cima) e não vai te ajudar tanto assim já q a tua produção natural de testosterona ja é muito alta. Eu fiz essa besteira de começar muito cedo, acabei jogando dinheiro fora e ganhando um começo de gineco, ninguem nota pq é quase nada mas agora eu tenho q tomar mto cuidado pra n aumentar.

Esse negócio de "cortar efeito" é mito, mas ficar bebendo diminui seus ganhos por outros motivos.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...