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bomber20

Como crescer o peito

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Ai galera bele?

Olha eu tenho 1,72 de altura 57kl.

Treino a mais de 1 ano e meio , e agora eu comecei a tomar anabolizante o Deca durabolin, tomo tambem o Albumina.

Eu treino 4x por semana segunda,terça,quinta e sexta.

Um dia treino peito e outro nao.

Eu queria saber como eu devo treinar e que exercicios seram bons para dar uma almentada boa no meu peito.

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Cara, vc tá treinado demais o peitoral, c já malha a um ano e meio, munda a forma de treino, treina peito no máxmo 2 vezez por semana, tipo seg. e sexta.

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Gente, é suuuper recomendavel que dê 48 horas de descanso pro musculo. Se não pode atrofiar.

Olhem meu esquema:

Segunda/quinta

peito e triceps

terça/sexta

braço e costas

quarta/sabado

perna e ombro

PS: séries/repetições: pirâmide: 1ª12, 2ª10, 3ª10 e 4ª8

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Tá louco!!!!

Se der mais de 48hs de descanso o braço vai atrofiar???

Então eu que dou 7 dias era pra tar com uns 25cm de biceps né?

Não senhor, o melhor é se dar no mínimo uns 4 dias de descanso, sendo que o mais recomendável é pelo menos 7 dias.

Se não o treino de um musculo por dia não daria tanto sucesso.

Obs: O catabolismo por falta de treino se dá em mais de 20 dias.

Qto a sua pergunta bomber, com esse tempo de academia já poderia fazer um musculo por dia, posso garantir que obterá resultados maravilhosos.

Um abraço!!!

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Vc nao entendeu

ele disse q " eh necessario " 48hs de descanço

Eh interessante isso mesmo vc intercalar os descanços com o musculo trabalhado, deixando um intervalo de 2 dias.

no caso 1 hj amanha nao 1 dia descanço, ou seja

o musculo repousou 48hs

piadinha: c vc ker o crescimento rapido do peito, utilize a tecnica miguel falabella (silicone neles)

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Guest

Cara, faça um grupo muscular por dia. Mas basta lembrar que se vc não tiver uma boa genética, seus músculos não irão ficar como os do Dorian Yates ou Lee Haney

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Em 2002-06-19 19:42, thiago_sa escreveu:

Tá louco!!!!

Se der mais de 48hs de descanso o braço vai atrofiar???

Então eu que dou 7 dias era pra tar com uns 25cm de biceps né?

Não senhor, o melhor é se dar no mínimo uns 4 dias de descanso, sendo que o mais recomendável é pelo menos 7 dias.

Se não o treino de um musculo por dia não daria tanto sucesso.

Obs: O catabolismo por falta de treino se dá em mais de 20 dias.

Qto a sua pergunta bomber, com esse tempo de academia já poderia fazer um musculo por dia, posso garantir que obterá resultados maravilhosos.

Um abraço!!!

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É cada tipo de maluco! :smile: Mr. Amino, vc sabe q o musculo cresce na fase de repouso e não de treinamento? Que o treinamento causa a ruptura muscular e é em repouso q acontece a reconstituição da células? Isso explica pq é necessário descansar para pode HIPERTROFIAR.

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O Polux está totalmente certo!!!

Mais um detalhe, a dor já está mais do que provada de que não é um indicativo de hipertrofia.

O melhor para o crescimento é mais intensidade e menos volume.

Um abraço!!!

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Guest

Se tá louco Thiago_sa dar 7 dias de descanso pro musculo! quer dizer que se faz ele só uma vez por semana! isso é pra quem quer ter os braços da Xuxa!

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Não estou louco, e se estivesse a maioria dos mais experientes do forum estariam tb, inclusive o jiujitsu e o Cláudio Shenker.

Acho que já falei pra todos os motivos de se treinar kda grupamento uma vez na semana.

Só umas observações:

o musculo cresce no descanso

7 dias é mais tempo para reconstruir o musculo do que 2 dias

Mais intensidade é melhor do que mais volume.

Bom, já disse bastante, engraçado é que sempre tive essa opinião e nunca vc veio falar que eu estava louco, não entendi pq vc disse isso agora, mas é fato comprovado que vc treinar kda grupamento muscular uma vez na semana é muito melhor para crescer.

E vc treinando 2x na semana ou mais cada grupamento, os riscos de overtraining são muuuuuito maiores.

É só vc pesquisar um pouco antes de dizer que alguém está louco.

Eu não tenho o braço da xuxa e muito menos Dorian Yates ou Mike Mentzer.

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Guest

Tipo assim treina -se peito uma vez na semana, mas eu dedico um dia de treino só pra peito seria isso?????

o mesmo com perna ombro costa tríceps???

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Vo explicar maizomenos como é o lance de descanço e crescimento.

Vc ta no ponto 0.

Vc faz o exercicio e fica no ponto -5.

Voce descança e vai pra -2

Vc treina e vai pra -7.

Vc descança e vai pra -3.

Agora treinando UMA VEZ NA SEMANA

Vc ta no ponto 0.

Vc faz o exercicio e fica no ponto -5.

Voce descança 1 semana e vai pra ponto 2

Voce treina e fica no -4.

Vc descança e vai pro 2, 3...

e por ai vai

É a compensação e a supercompensação.

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Como assim? o melhor é fazer mais séries com pouco peso?

Em 2002-06-23 14:16, thiago_sa escreveu:

O Polux está totalmente certo!!!

Mais um detalhe, a dor já está mais do que provada de que não é um indicativo de hipertrofia.

O melhor para o crescimento é mais intensidade e menos volume.

Um abraço!!!

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