Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

CLEMBUTEROL é bom pra mulher? Dá pra usar junto com Oxandrolona?

Avalie este tópico:

24 posts neste tópico

Tá me dando o siricutico de comprar isto, todos dizem que é bom, já falei com quem usou também, mas gostaria de ter mais informações, se é bom pra mulher, se não compensa usar junto com Oxandrolona coisas assim.

Alguém aí dá um Help? icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Toma dps do ciclo!

Compra onde o mjr comprou, no Jockey! hehe, compra PULMONIL, eh em gel e 1000x mais barato e 1ml = 1comp de clem.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Toma dps do ciclo!

Compra onde o mjr comprou, no Jockey! hehe, compra PULMONIL, eh em gel e 1000x mais barato e 1ml = 1comp de clem.

Sério?

Mais daí eu tipo baixo no Jockey Club de São Paulo pra comprar isto não vão me pedir nada? Receita ou pedigree do meu cavalo??

Como ele age, me deixa nervosa talvez?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

HEHEHHEHEHEHE, Liguei no Jockey!

:D

Sai por R$:66,00 e é só mandar o dinheiro.

Mas é um spray o cara falou...disse que é só "burrifar no bicho!"

Quase respondi:

"Ô, seu moço, a potranca sou eu! hahahhahahahhaha"

Joguei um H, perguntei o que era porque eu num sabia, que o caseiro tinha pedido...deixa o caseiro sonhar com isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

mew nunca vi tudo q vc ouve falar vc ker...

therma, creatina, oxandrolone, clem...

hehe, haja $$$...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
mew nunca vi tudo q vc ouve falar vc ker...

therma, creatina, oxandrolone, clem...

hehe, haja $$$...

Hehehhehe, é verdade que eu sou bem ansiosa mesmo, hehehehehhe...

Todo mundo quer resultado, não é?

b-jithos,

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Quase respondi:

Joguei um H, perguntei o que era porque eu num sabia, que o caseiro tinha pedido...deixa o caseiro sonhar com isto...

Comprei o Pulmonil quarta feira passada no Jóckey, paguei R$51,00 se vc quiser depois te passo o telefone!

Mas eu nunca ouvi falar em clem em spray, só em gel e em comprimidos ...eu comprei em gel 500ml

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ai, que estranho...bom, melhor 51 do que 66!

Resolvi perguntar porque se não me engano vi alguem aqui falando sobre o spray.

Valeu Prika, passa o número sim.

Vc ja ta tomando? Que achou dos resultados?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ai mocada...

usando clembuterol a gente perde massa magra como no therma em alguns casos ou nao???

tb to afim de tomar isso pra dar uma trincada....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
ai mocada...

usando clembuterol a gente perde massa magra como no therma em alguns casos ou nao???

valeu

To fazendo pesquisa...

Ele parece "metabolizar" gordura branca, aquela gordura mais antiga convertendo-a para gordura parda, mais fácil de perder nos exercícios.

Há muitos relatos de gente que curtiu o uso deste remédio, mas os estudos não comprovam nada.

Nem poderiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

;)

Quase respondi:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanage!!!!!!!! né. ..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
ai mocada...

valeu

Cara tem um estudo q li q o clembuterol tem até mesmo um pequeno efeito anabolico ....

e outra os thermogenicos nao faz com q vc perca massa muscular!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

nao perde quase nd de massa magra e em alguns casos "até" da uma anabolizada pelo q andei vendo ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ahahaha !!! "Burrifar no bicho" vc me tirou do sério agora !!! AHUAUHA

Ei fiz um tópico..procura por "como comprar clembuterol" na sessão de Suplimentos.

lá eu conto toda a minha trip no Jockey...um Walktrough completo...o que falar..como se comportar e panz e tal...

E o em Gel custa 49 reais se não me engano..e não tem q espirrar em bichinho nenum , tá bom ?? AUHAHHUAUHA

eu usei..terminei de usar..tou nos Day Off dele...depois volto a usar.

Se tiver por perto da Paulista eu posso despejar quantidade suficiente num frasco e vc pega por aki.

Vem 500ml no Gel.Nos meus 15 dias eu usei uns 7% disso só..tem pra vida inteira !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

To fazendo pesquisa...

Ele parece "metabolizar" gordura branca, aquela gordura mais antiga convertendo-a para gordura parda, mais fácil de perder nos exercícios.

Há muitos relatos de gente que curtiu o uso deste remédio, mas os estudos não comprovam nada.

Nem poderiam.

Ao contrário , She-Ra Zade,

O Clembuterol ativa a gordura marrom que desce a porrada na gordura branca ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara tem um estudo q li q o clembuterol tem até mesmo um pequeno efeito anabolico ....

e outra os thermogenicos nao faz com q vc perca massa muscular!!!!!

interessante....

eh mas qdo o nego toma therma e nao se alimenta MUITO bem ele perde massa sim, eu acho ne....

e esse eh meu caso, alimentacao eh meio foda, morar sozinho trampar e estudar eh foda, mas a gente vai levando

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

é um termogenico....

não me dei bem c/ ele!

age como adrenalina no SNC....

se for usar não esqueça de tomar POTÁSSIO! ;)

pq. o potássio ajuda nas contrações musculares,como

na musculatura do coração,e na bomba sódio e potássio.....

mas vc já usou outro termogênico!?

o principal de tudo é o treino e a dieta! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ahahaha !!! "Burrifar no bicho" vc me tirou do sério agora !!! AHUAUHA

Ei fiz um tópico..procura por "como comprar clembuterol" na sessão de Suplimentos.

lá eu conto toda a minha trip no Jockey...um Walktrough completo...o que falar..como se comportar e panz e tal...

E o em Gel custa 49 reais se não me engano..e não tem q espirrar em bichinho nenum , tá bom ?? AUHAHHUAUHA

eu usei..terminei de usar..tou nos Day Off dele...depois volto a usar.

Se tiver por perto da Paulista eu posso despejar quantidade suficiente num frasco e vc pega por aki.

Vem 500ml no Gel.Nos meus 15 dias eu usei uns 7% disso só..tem pra vida inteira !

DE-MO-ROU!

Ce vai me DAR clembuterol?!?!??!!?

Hahahahha, esta é novas! Eu nunca ganhei nada na vida, nem rifa, nem sorteio nem nada!

Vou dizer pros meus netos: "Um dia eu ganhei remédio pra cavalo do seu tio mjr...hahahahhaah"

Da a fita aí que eu vou buscar no meu turca-móvel....

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
é um termogenico....

não me dei bem c/ ele!

age como adrenalina no SNC....

se for usar não esqueça de tomar POTÁSSIO! ;)

pq. o potássio ajuda nas contrações musculares,como

na musculatura do coração,e na bomba sódio e potássio.....

mas vc já usou outro termogênico!?

o principal de tudo é o treino e a dieta! :wink:

Já tomei thermapro, xenadrine, ripped fuel, diet fuel...

B)

Farmacinha mesmo. Potássio....serve comer bananas? Como duas por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

2 é pouco pode mandar umas 4.... Costumam dizer nos foruns no exterior que é praticamente inpossivel fugir das malditas caibras.. Mas talvez seja porque a banana lá se tiver é carissima ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
2 é pouco pode mandar umas 4.... Costumam dizer nos foruns no exterior que é praticamente inpossivel fugir das malditas caibras.. Mas talvez seja porque a banana lá se tiver é carissima ;)

Nossa, é mesmo...

Só preciso ver como vou encaixar isto na minha dieta...

4 é legal, AMO banana. Valeu Pharmabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

interessante....

eh mas qdo o nego toma therma e nao se alimenta MUITO bem ele perde massa sim, eu acho ne....

e esse eh meu caso, alimentacao eh meio foda, morar sozinho trampar e estudar eh foda, mas a gente vai levando

valeu

cara vc pode até perder massa muscular mas vai ser muito mas muito poko mesmo ...

e é claro q alimentacao é um ponto fundamental......

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

banana nao é a unica fonte rica em potassio ...

quase todas as frutas sao ricas em potassio ..maca,melancia ..

tomate tbm é rico em potassio e o leite tbm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

So que a quantidade é minima, e o potássio pode sofre oxidação em frutas, e a banana é a mais estável, por isso foi escolhida como teste pra vacina ... Eles estão colocando a antigeno na banana pois ela conserva os componentes melhor... Dura mais, e a aceitabilidade é muita alta.. se outras frutas fossem tao ricas em potassio ninguem teria caimbra por causa do clem, e não seria a fruta indicada pra reposição de potássio em crises eméticas... Outra fonte riquissima em potássio é a coca cola... e o gatorade...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Efrain Temoteo
      Olá galera, fiz uma consulta e o cara me passou 👇 2 vidros de oxandrolona com 100 comprimidos de 10mg e 15 ampolas de durateston 
      COMO TOMAR:
      Oxandrolona: 3 comprimidos por dia 1 em 4 em 4 horas.  Durateston: 1ml a cada 3 em 3 dias até acabar  E disse que a tpc não era necessário!
      Meu primeiro ciclo, me ajudem aí oq vocês acham desse protocolo? 
    • Por Carolbitt
      1º Ciclo (feminino) Oxandrolona (20mg) manipulada por laboratório

Galera , Este é o meu segundo ciclo , Minha primeira experiência foi com uso de DECA ,obtive bons resultados , porém alguns colaterais . Voltando ao assunto...  Como Minha Oxandrolona foi de  90caps de 20mg ,e como a meia vida da Ox é de +- 12 hrs , vai ser assim :
      Ciclo :
      1-5 40 mg / dia  5-6 20 mg / dia  6-8 20 mg / dsdn (Diminuindo gradativamente a dose  )
      Tempo de treino: 2 anos e meio +- Altura: 1,64 cm Idade : 21 Anos Peso: 59 kg Percentual de gordura(BF): 16% Coxa: 60 cm Quadril: 95 cm Cintura: 67 cm Panturrilha: 37 cm Braço: 29 cm Objetivo: Massa / Volume muscular     Dieta  

05:00 Pré- Treino : Albumina + banana + 5g Creatina +- 6:30 - : Malto + Wey  + 1 cps Vitamina C 8:00 Pós Solido : Frango + Batata Doce  10:00  : Fruta + Aveia ou 4 Claras de Ovos   13:00 (Fonte de carboidrato Sempre alterno Macarrão ou arroz ( ambos integral ) ou inhame  +  legumes, verduras, Alguma fonte de Proteina , Normalmente Frango  ) 16 hs - batata doce + frango + 1cp vitamina C   19 hs  - arroz integral ou inhame + Frango + legumes    22:00 - Albumina + 1 c Azeite ou Abacate 
        Treino : 
      ( Sempre Nos Dias De treino Superiores , tiro algums minutos para fazer abdominais e Aerobico  )

Serie A : 
      Extensora unilateral  3x 15 rept  Agachamento Livre rept  20/15/12/10 aumentando  carga . leg press +  afundo andando 3x 15 Agachamento sumo : 3 x 16 ( 8 devagar + 8 rapidas ) Cadeira Adutora : 2 x 40
      Serie B : 
      Barra inclinada no Smith 3x 10 rept Triceps Corda : 3 x 10 rept Elevação Frontal + lateral  : 3 x 15rept Supino reto + flexão : 3 x15 rept supino Inclinado : 3x 15 rept voador : 3 x 10 rept Serie C : 
      Agachamento Livre   20/15/12/10 rept  aumentando  carga . Levantamento terra : 3 x 15 rep  Cadeira Abdutora : drop set  3 x   Elevação quadril : 3 x 50 rep  Gluteo Cabo : 2 x 30  Mesa Flexora + stiff : 3 x 18 rep  Cadeira flexora : 2 x Até a falha total   

• Por Carolina Machite
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • Por ferrazarantes
      Tenho 37 anos. 1,70 - 78Kg
      Treino semanal ABCABC (segunda a sabado)
      Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas.
      1-6 Primobolan 300mg/sem
      1-6 Oxandrolona 30mg/dia
      1-6 Testosterona bioidêntica gel

Alguém poderia me indicar qual seria a TPC ideal?
    • Por Leo88
      Estou terminando meu ciclo de pulmonil gel (realmente foi a melhor coisa que fiz na vida). Fiz 15 on 15 of e 15 on. Quero saber agora quando posso fazer o próximo e quanto tempo posso tomar?