Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

CLEMBUTEROL é bom pra mulher? Dá pra usar junto com Oxandrolona?

Avalie este tópico:

24 posts neste tópico

Tá me dando o siricutico de comprar isto, todos dizem que é bom, já falei com quem usou também, mas gostaria de ter mais informações, se é bom pra mulher, se não compensa usar junto com Oxandrolona coisas assim.

Alguém aí dá um Help? icon_cool.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Toma dps do ciclo!

Compra onde o mjr comprou, no Jockey! hehe, compra PULMONIL, eh em gel e 1000x mais barato e 1ml = 1comp de clem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Toma dps do ciclo!

Compra onde o mjr comprou, no Jockey! hehe, compra PULMONIL, eh em gel e 1000x mais barato e 1ml = 1comp de clem.

Sério?

Mais daí eu tipo baixo no Jockey Club de São Paulo pra comprar isto não vão me pedir nada? Receita ou pedigree do meu cavalo??

Como ele age, me deixa nervosa talvez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

HEHEHHEHEHEHE, Liguei no Jockey!

:D

Sai por R$:66,00 e é só mandar o dinheiro.

Mas é um spray o cara falou...disse que é só "burrifar no bicho!"

Quase respondi:

"Ô, seu moço, a potranca sou eu! hahahhahahahhaha"

Joguei um H, perguntei o que era porque eu num sabia, que o caseiro tinha pedido...deixa o caseiro sonhar com isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

mew nunca vi tudo q vc ouve falar vc ker...

therma, creatina, oxandrolone, clem...

hehe, haja $$$...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
mew nunca vi tudo q vc ouve falar vc ker...

therma, creatina, oxandrolone, clem...

hehe, haja $$$...

Hehehhehe, é verdade que eu sou bem ansiosa mesmo, hehehehehhe...

Todo mundo quer resultado, não é?

:D

b-jithos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
HEHEHHEHEHEHE, Liguei no Jockey!

:D

Sai por R$:66,00 e é só mandar o dinheiro.

Mas é um spray o cara falou...disse que é só "burrifar no bicho!"

Quase respondi:

"Ô, seu moço, a potranca sou eu! hahahhahahahhaha"

Joguei um H, perguntei o que era porque eu num sabia, que o caseiro tinha pedido...deixa o caseiro sonhar com isto...

Comprei o Pulmonil quarta feira passada no Jóckey, paguei R$51,00 se vc quiser depois te passo o telefone!

Mas eu nunca ouvi falar em clem em spray, só em gel e em comprimidos ...eu comprei em gel 500ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Ai, que estranho...bom, melhor 51 do que 66!

Resolvi perguntar porque se não me engano vi alguem aqui falando sobre o spray.

Valeu Prika, passa o número sim.

Vc ja ta tomando? Que achou dos resultados?

Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ai mocada...

usando clembuterol a gente perde massa magra como no therma em alguns casos ou nao???

tb to afim de tomar isso pra dar uma trincada....

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
ai mocada...

usando clembuterol a gente perde massa magra como no therma em alguns casos ou nao???

tb to afim de tomar isso pra dar uma trincada....

valeu

To fazendo pesquisa...

Ele parece "metabolizar" gordura branca, aquela gordura mais antiga convertendo-a para gordura parda, mais fácil de perder nos exercícios.

Há muitos relatos de gente que curtiu o uso deste remédio, mas os estudos não comprovam nada.

Nem poderiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
HEHEHHEHEHEHE, Liguei no Jockey!

;)

Sai por R$:66,00 e é só mandar o dinheiro.

Mas é um spray o cara falou...disse que é só "burrifar no bicho!"

Quase respondi:

"Ô, seu moço, a potranca sou eu! hahahhahahahhaha"

Joguei um H, perguntei o que era porque eu num sabia, que o caseiro tinha pedido...deixa o caseiro sonhar com isto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanage!!!!!!!! né. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
ai mocada...

usando clembuterol a gente perde massa magra como no therma em alguns casos ou nao???

tb to afim de tomar isso pra dar uma trincada....

valeu

Cara tem um estudo q li q o clembuterol tem até mesmo um pequeno efeito anabolico ....

e outra os thermogenicos nao faz com q vc perca massa muscular!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

nao perde quase nd de massa magra e em alguns casos "até" da uma anabolizada pelo q andei vendo ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Ahahaha !!! "Burrifar no bicho" vc me tirou do sério agora !!! AHUAUHA

Ei fiz um tópico..procura por "como comprar clembuterol" na sessão de Suplimentos.

lá eu conto toda a minha trip no Jockey...um Walktrough completo...o que falar..como se comportar e panz e tal...

E o em Gel custa 49 reais se não me engano..e não tem q espirrar em bichinho nenum , tá bom ?? AUHAHHUAUHA

eu usei..terminei de usar..tou nos Day Off dele...depois volto a usar.

Se tiver por perto da Paulista eu posso despejar quantidade suficiente num frasco e vc pega por aki.

Vem 500ml no Gel.Nos meus 15 dias eu usei uns 7% disso só..tem pra vida inteira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

To fazendo pesquisa...

Ele parece "metabolizar" gordura branca, aquela gordura mais antiga convertendo-a para gordura parda, mais fácil de perder nos exercícios.

Há muitos relatos de gente que curtiu o uso deste remédio, mas os estudos não comprovam nada.

Nem poderiam.

Ao contrário , She-Ra Zade,

O Clembuterol ativa a gordura marrom que desce a porrada na gordura branca ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara tem um estudo q li q o clembuterol tem até mesmo um pequeno efeito anabolico ....

e outra os thermogenicos nao faz com q vc perca massa muscular!!!!!

interessante....

eh mas qdo o nego toma therma e nao se alimenta MUITO bem ele perde massa sim, eu acho ne....

e esse eh meu caso, alimentacao eh meio foda, morar sozinho trampar e estudar eh foda, mas a gente vai levando

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

é um termogenico....

não me dei bem c/ ele!

age como adrenalina no SNC....

se for usar não esqueça de tomar POTÁSSIO! ;)

pq. o potássio ajuda nas contrações musculares,como

na musculatura do coração,e na bomba sódio e potássio.....

mas vc já usou outro termogênico!?

o principal de tudo é o treino e a dieta! :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Ahahaha !!! "Burrifar no bicho" vc me tirou do sério agora !!! AHUAUHA

Ei fiz um tópico..procura por "como comprar clembuterol" na sessão de Suplimentos.

lá eu conto toda a minha trip no Jockey...um Walktrough completo...o que falar..como se comportar e panz e tal...

E o em Gel custa 49 reais se não me engano..e não tem q espirrar em bichinho nenum , tá bom ?? AUHAHHUAUHA

eu usei..terminei de usar..tou nos Day Off dele...depois volto a usar.

Se tiver por perto da Paulista eu posso despejar quantidade suficiente num frasco e vc pega por aki.

Vem 500ml no Gel.Nos meus 15 dias eu usei uns 7% disso só..tem pra vida inteira !

DE-MO-ROU!

Ce vai me DAR clembuterol?!?!??!!?

Hahahahha, esta é novas! Eu nunca ganhei nada na vida, nem rifa, nem sorteio nem nada!

Vou dizer pros meus netos: "Um dia eu ganhei remédio pra cavalo do seu tio mjr...hahahahhaah"

Da a fita aí que eu vou buscar no meu turca-móvel....

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
é um termogenico....

não me dei bem c/ ele!

age como adrenalina no SNC....

se for usar não esqueça de tomar POTÁSSIO! ;)

pq. o potássio ajuda nas contrações musculares,como

na musculatura do coração,e na bomba sódio e potássio.....

mas vc já usou outro termogênico!?

o principal de tudo é o treino e a dieta! :wink:

Já tomei thermapro, xenadrine, ripped fuel, diet fuel...

B)

Farmacinha mesmo. Potássio....serve comer bananas? Como duas por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

2 é pouco pode mandar umas 4.... Costumam dizer nos foruns no exterior que é praticamente inpossivel fugir das malditas caibras.. Mas talvez seja porque a banana lá se tiver é carissima ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
2 é pouco pode mandar umas 4.... Costumam dizer nos foruns no exterior que é praticamente inpossivel fugir das malditas caibras.. Mas talvez seja porque a banana lá se tiver é carissima ;)

Nossa, é mesmo...

Só preciso ver como vou encaixar isto na minha dieta...

4 é legal, AMO banana. Valeu Pharmabio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

interessante....

eh mas qdo o nego toma therma e nao se alimenta MUITO bem ele perde massa sim, eu acho ne....

e esse eh meu caso, alimentacao eh meio foda, morar sozinho trampar e estudar eh foda, mas a gente vai levando

valeu

cara vc pode até perder massa muscular mas vai ser muito mas muito poko mesmo ...

e é claro q alimentacao é um ponto fundamental......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

banana nao é a unica fonte rica em potassio ...

quase todas as frutas sao ricas em potassio ..maca,melancia ..

tomate tbm é rico em potassio e o leite tbm!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

So que a quantidade é minima, e o potássio pode sofre oxidação em frutas, e a banana é a mais estável, por isso foi escolhida como teste pra vacina ... Eles estão colocando a antigeno na banana pois ela conserva os componentes melhor... Dura mais, e a aceitabilidade é muita alta.. se outras frutas fossem tao ricas em potassio ninguem teria caimbra por causa do clem, e não seria a fruta indicada pra reposição de potássio em crises eméticas... Outra fonte riquissima em potássio é a coca cola... e o gatorade...

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por mariana fontana
      Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas, sendo assim:
      Primeira e segunda: 20 mg
      terceira e quarta: 30 mg
      quinta e sexta:20 mg
       
      Só que acabei comprando um manipulado com capsulas de 20 mg, agora não sei como tomar.
      Os resultados vão ser menores se eu tomar 1 caps por dia? as invés de dividir os mg? 
      Ou tem a possibilidade de dividir a capsula?
    • Por Mooki
      Oi gente, vou iniciar um ciclo de oxandrolona e gostaria da ajuda de vocês, opiniões por favor, principalmente na dieta e no ciclo, estou pensando em fazer 6 semanas, começando com 20mg/dia e indo pra 30mg/dia!
      Treino musculação a 5 anos ( antes disso já fiz anos de natação e muay thai)
      No momento treino musculação 4x na semana e muay thai 2x
      - Idade:19 anos
      - Altura: 1,62
      - Peso:62kg
      - Medidas(braço,peito etc)
      Coxa: 62cm
      Quadril: 103 cm
      Cintura:68cm
      Braço:30 cm
      - Percentual de gordura(BF): 17%
      - Tempo de treino:5 anos
      - Objetivo: definição
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
      Oxandrolona- começando 20mg/dia até 30mg/dia - 6 semanas de duração
       
      Dieta:
       
      05:00- vitamina( 1 banana/1 scoop whey/2 col..aveia)
      07:30- 1 xícara de café com leite
      10:00- 1 dose de albumina+ 1 iogurte grego+ castanhas
      13:00-almoço: batata doce/ frango ou patinho
      14:00- pre treino( coloco sempre uma gordura boa)
      15:00- whey+ multivitaminico
      16:00- batata doce e ovos
      19:00- ovos com ricota/ ou omelete
       
       
      Uma ideia do que está sendo minha dieta... Não e exatamente sempre assim, mais normalmente não fujo do básico: ovos, frango e batata doce...
      Minha rotina de manhã é complicada porque minha fácul é em outra cidade e acordo muito cedo, e durmo muito cedo também...
       
      Enfim, aceito opiniões nela também!
      Coloquei uma foto ora terem uma ideia de como esta!
      Gostaria de melhorar o abdomem e o quadriceps

    • Por paulinha.mara
      PRIMEIRO CICLO aes... Estou iniciando a TERCEIRA SEMANA.. OXANDROLONA 20 mg/dia (10 mg as 9h/ 10 mg as 17H)
      Treino musculação há aproximadamente 1 ano e meio.. porém fui atleta de natação por aproximadamente 17 anos..
      OBJETIVO: densidade muscular, definição e aumento de massa magra.
      COLATERAIS ate o momento: muito pouco, apenas um pequeno aumento de oleosidade na pele.
      Começando a sentir um ligeiro aumento de força e densidade na musculatura.
      DIETA
      08:00 – 2 fatias pão integral,
      1 col marg light, 3 fatias peito peru
      1 xic café com adoçante, ¼ xic. Leite sem lactose
      09:00 – treino Pos treino: 30g whey protein
      13:00 – 2 col. Arroz, 1 concha feijão,
      file frango ou 1 pedaco carne,
      legumes e salada
      16:00- 1 banana pequena, 1 col. Aveia
      18:00 - 2 fatias pão integral
      3 fatias peito peru ou ½ lata de atum
      20:30 (intervalo facul) – 30 g whey protein, 1 col aveia
      22:30: salada, peito frango grelhado Ou  omelete de 3 claras
      SUPLEMENTAÇÃO:
      BCAA – 4 antes do treino
      L- CARNITINA: 30 ml antes do treino
      WHEY PROTEIN
      CLA – 3 cap por dia
      FOTOS e TREINO tentarei postar amanha..
      Já pesquisei muuuito sobre oxa, ciclos, relatos e etc..
      Porém continuo com algumas duvidas..que creio eu, variam de caso a caso..
      1 - com esta dosagem é necessário um protetor hepatico como silimarina?
      2 – O que seria mais eficiente, aumentar a dosagem para 30 mg ou prosseguir com esta dosagem por umas 6 a 8 semanas? (lembrando que comprei 120 cap d 10mg de oxa)
      O anticoncepcional continuo tomando, o meu é de dosagem baixa, porem estudo a possibilidade de pará-lo durante o ciclo, já que estou utilizando outros métodos contraceptivos..
      Opiniões serão bem aceitas, e quem estiver acompanhando da um alo ai! Abcs
      24 anos 1,75 69kg Busto: 92 Cintura: 72 Perna: 56 Quadril: 105
    • Visitante Rayzen
      Por Visitante Rayzen
      Malho há 4 anos e recentemente comecei a fazer um ciclo de D*** (16) e S*****l (20). Levando em consideração que treino certo e tenho uma boa alimentação e dieta. (Sim estou trocano pontos de aplicação deltóide/gluteos).
      Estou fazendo uma dieta pra secar porém não estou com dúvidas nela.
      Minha dúvida é o seguinte:

      2º Estou pensando em tomar algum termogenico porém estou em dúvida entre clembuterol, Therma, Pulmonil e Lipostabil.
      Dúvida 1: Qual destes é melhor?
      Dúvida 2: Todos possuem Via Oral? (Pois não pretendo aplicar mais nada, chega rs).
      Dúvida 3: No caso de estar tomando um deles como o clembuterol, eu tomo ele quando não treino também?
      Dúvida 4: Eu tomo isso em que ocasião do meu ciclo? (Já estou no meio da 3ª semana).
      Eu já sou bem seco e bem definido e treino muito forte tambem, porém gostaria de secar mais ainda meu abdomen, sim eu faço uma boa dieta porém gostaria de saber oque vocês passariam como dietas para quem sabe eu absorver a idéia de vocês e acoplar a minha própria dieta, assim como exercicios de abdomen tambem (Meus treinos são de 2ª a Sá.
      Não é porque não sou atleta ou fisiculturista que eu não quero ter um corpo destes, posso fazer uma dieta ou um treino de fisiculturista mesmo sem querer competir apenas por mim mesmo, eu realmente quero ter um abdomen = destes caras que eu acho muito maneiro.
      Abdomen mais massa que eu já vi >
      Sei que é necessário dieta, treino, dedicação e genética mas quero ficar com o melhor abdomen que EU puder ter!
      Me ajudem =] / Desculpem se o tópico está grande ou se postei num lugar errado pois abrangi bastante as perguntas e o tema.
      Porém tambem creio que responderá a dúvida de muitas pessoas ^^"
      Obrigado galera o/
    • Por Pedro Alexandre (panj2005)
      Tenho 39 anos e ja treino há uns 3 anos não consecutivos. Comecei a treinar novamente há 7 meses atrás pesando 80 kg. Eu tenho 1.72 altura e acredito que estava com uns 19% bf mais mesmo assim preparei minha dieta e treinos focado na hipertrofia.
      Subi meu peso para 90.6 kg. Ganhei um pouco de massa magra, mas a gordura veio junto e o visual já não estava me agradando. Fiz uma consolidação de 60 dias e entrei em cut no objetivo de perder 2 kg/mês. Hoje estou com 86.1kg e minha meta é voltar para os 80kg iniciais, porém com outra composição corporal com bf 8%.
      Eu nunca fiz um ciclo e estou querendo fazer um bem básico de 12 semanas com cipionato de testo+oxandrolona. Nao vou postar meu protocolo pq não é a questão aqui. Minha dúvida é se compensa ciclar em cut e se é possivel ganhar alguma massa magra nessa fase chegando no meu objetivo mais seco e denso. 
      Hoje estou com esse shape:
      Foto 1
      Foto 2