Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor shake de proteínas?


tiozinho

Post Destacado

Ae galera é a primeira vez que vou suplementar a minha alimentação ... vou começar tomando uma dose logo após cada treino... eu treino durante 1 ano e meio, 4 vezes por semana ... queria saber na opinião de vocês qual o melhor shake proteico baseado em whey protein ... o "Animal Max" é bom mesmo ?? por que não vem quase nada no pote dele.... e os famosos "Myoplex" e "Lean Bodys" ? Deêm dicas de produtos bons e com preços acessíveis... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-27 17:13, tiozinho escreveu:

Ae galera é a primeira vez que vou suplementar a minha alimentação ... vou começar tomando uma dose logo após cada treino... eu treino durante 1 ano e meio, 4 vezes por semana ... queria saber na opinião de vocês qual o melhor shake proteico baseado em whey protein ... o "Animal Max" é bom mesmo ?? por que não vem quase nada no pote dele.... e os famosos "Myoplex" e "Lean Bodys" ? Deêm dicas de produtos bons e com preços acessíveis... valeu!

Com certeza o Myoplez é o melhor, mas em compensação é o mais caro, tem o RXpro que não deixa muito a desejar para o myoplex e tem um preço melhor, o Wheyprotein tb é mto eficiente e pode ser encontrado por R$65 da twinlab , que é uma ótima marca, pode tomar tb albumina que é muito mais barato e é a proteia do ovo, que tb é boa....podem ser tomados logo apos o treino e antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum, a única coisa que vc deve fazer é tomar cada um em seu horário, por exemplo no caso de whey protein ou albumina, vc deve tomar logo depois do treino, que é quando seu corpo absorve mais proteinas e antes de dormir, no caso de hipercalorico, vc deve tomar antes do treino e algum outro horário, tipo entre as refeições, valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ker usar dois tipos de proteína usa Myoplex logo ao acordar e a seguir ao treino por proteina de absorção rápida.S ñ tiver possibilidade toma só a seguir ao treino.E toma tb albumina antes de dormir e nos dias off por ter mais tempoo para absorver seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...