tiozinho Postado 27 de julho de 2002 Compartilhar Postado 27 de julho de 2002 Ae galera é a primeira vez que vou suplementar a minha alimentação ... vou começar tomando uma dose logo após cada treino... eu treino durante 1 ano e meio, 4 vezes por semana ... queria saber na opinião de vocês qual o melhor shake proteico baseado em whey protein ... o "Animal Max" é bom mesmo ?? por que não vem quase nada no pote dele.... e os famosos "Myoplex" e "Lean Bodys" ? Deêm dicas de produtos bons e com preços acessíveis... valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retimol Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 Em 2002-07-27 17:13, tiozinho escreveu: Ae galera é a primeira vez que vou suplementar a minha alimentação ... vou começar tomando uma dose logo após cada treino... eu treino durante 1 ano e meio, 4 vezes por semana ... queria saber na opinião de vocês qual o melhor shake proteico baseado em whey protein ... o "Animal Max" é bom mesmo ?? por que não vem quase nada no pote dele.... e os famosos "Myoplex" e "Lean Bodys" ? Deêm dicas de produtos bons e com preços acessíveis... valeu! Com certeza o Myoplez é o melhor, mas em compensação é o mais caro, tem o RXpro que não deixa muito a desejar para o myoplex e tem um preço melhor, o Wheyprotein tb é mto eficiente e pode ser encontrado por R$65 da twinlab , que é uma ótima marca, pode tomar tb albumina que é muito mais barato e é a proteia do ovo, que tb é boa....podem ser tomados logo apos o treino e antes de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 28 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 blz...mas tipo eu posso tomar 2 shakes proteicos diferentes no mesmo dia ?? tipo de manhã posso tomar twinlab e de noite depois do treino o myoplex ?? num tem problema tomar 2 diferentes no mesmo dia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retimol Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 Não tem problema nenhum, a única coisa que vc deve fazer é tomar cada um em seu horário, por exemplo no caso de whey protein ou albumina, vc deve tomar logo depois do treino, que é quando seu corpo absorve mais proteinas e antes de dormir, no caso de hipercalorico, vc deve tomar antes do treino e algum outro horário, tipo entre as refeições, valeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 28 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 Firmeza véio, brigadão ... só mais uma coisa... o Whey Protein da Optimum é bom também ?? Tomando ele de manhã e o myoplex após o treino haverá um aumento de massa magra?? valeu .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retimol Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 O whey tá optmun é bom sim, mas como eu já falei, esse é para tomar depois do treino e antes de dormir e não de manha, Valeu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estrangeiro Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 O whey da Optimum é muito bom velho .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daps Postado 29 de julho de 2002 Compartilhar Postado 29 de julho de 2002 Se ker usar dois tipos de proteína usa Myoplex logo ao acordar e a seguir ao treino por proteina de absorção rápida.S ñ tiver possibilidade toma só a seguir ao treino.E toma tb albumina antes de dormir e nos dias off por ter mais tempoo para absorver seu corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albmello Postado 1 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 1 de agosto de 2002 E os aminoácidos, que horas devem ser tomados, juntos com o Whey ou juntos com as refeições? Eu uso o Whey da Optimum após os treinos e antes de dormir, comprei também o Amino 35800 da Probiótica, quando devo tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retimol Postado 1 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 1 de agosto de 2002 antes do treino, depois e antes de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora