Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já usou roacutan?


MIXMOTO

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu to usando isotretinoina, acho q roacutan eh o generico...mas da na mesma

to entrando no quinto mes, sumiu tudo , minha pele ta parecendo bundinha de nenem hehehehheehe

vc tem q ir no dermatologista, ele vai te passar tudo certinho e qtas mg vc deve tomar por dia, eu tomo 30 mg....

acho q nao tem mta restricao de idade, tenho amigo q tomou c/ 14, 15 anos...

vale a pena tomar....so q vc nao pode usar bebidas alcoolicas, de vez em qdo tomo uns goro mas bem pouco....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto já foi discutido em um tópico anterior.

O Roacutan é um remédio cheio de contra indicações, especialmente para mulheres, caso venham a engravidar durante o tratamento. Nesses casos, as chances de malformação do feto é de 99% (não sei se exagerei, mas mesmo assim sei que é um percentual elevadíssimo). Também se deve ter cuidado com a exposição ao sol, evitando-a e mesmo na sombra, o uso de filtro solar fator 30 é recomendável.

PROCURE O DERMATOLOGISTA!!!

Pô, esse remédio é só pra quem tem acne do tipo deformante, grave. Se for daquelas espinhazinhas, de adolescente, é só esperar que o tempo se encarrega de sumir com elas.

Ah, já ia esquecendo, você deve também parar de bater punheta! Isso é que é difícil, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto já foi discutido em um tópico anterior.

O Roacutan é um remédio cheio de contra indicações, especialmente para mulheres, caso venham a engravidar durante o tratamento. Nesses casos, as chances de malformação do feto é de 99% (não sei se exagerei, mas mesmo assim sei que é um percentual elevadíssimo). Também se deve ter cuidado com a exposição ao sol, evitando-a e mesmo na sombra, o uso de filtro solar fator 30 é recomendável.

PROCURE O DERMATOLOGISTA!!!

Pô, esse remédio é só pra quem tem acne do tipo deformante, grave. Se for daquelas espinhazinhas, de adolescente, é só esperar que o tempo se encarrega de sumir com elas.

Ah, já ia esquecendo, você deve também parar de bater punheta! Isso é que é difícil, né?

pessoas de tratamento passados q nao tiveram sucesso tbm sao aconselhados à usar esse veneno ! PQP, nao tomo minhas agua-ardente faz 1 mes por culpa dessa MERDA... mas ta sumindo aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando desde o comeco de fevereiro, bebi algumas vezes, bem poucas....se vc ingerir alcool, vai cortar o efeito do remedio naquele dia e nao do tratamento inteiro, acho q nao tem problema, pelo menos comigo nao teve...

eu tinha bastante cravo mas minha cara nao era totalmente fudida, mas nao aguentava mais ter aquelas coisa na cara, prestava atencao na minha turma e so eu tinha essas merda....valeu a pena sim....e muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando desde o comeco de fevereiro, bebi algumas vezes, bem poucas....se vc ingerir alcool, vai cortar o efeito do remedio naquele dia e nao do tratamento inteiro, acho q nao tem problema, pelo menos comigo nao teve...

eu tinha bastante cravo mas minha cara nao era totalmente fudida, mas nao aguentava mais ter aquelas coisa na cara, prestava atencao na minha turma e so eu tinha essas merda....valeu a pena sim....e muito!!!

é foda irmao... vai tomar por mais qto tempo ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei roacutan durante 7 meses, 30mg por dia. fazem 2 meses q parei o tratamento, e as espinhas nao voltaram. As minhas espinhas sumiram depois da 2º semana de tratamento. O unico problema q eu nao gostava é que deixa os labios bem secos...a ponto de descascar. Mas dae tem formas de combater isso...tem uns cremes ae...

cara, foi a melhor coisa q eu fiz ter feito esse tratamento...apesar de caro, valeu mto a pena

tratei espinha a base de pomadas e coisas do genero durante 4 a 5 anos...e nada resolvia meu caso, o roacutan resolveu meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...