Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já usou roacutan?


MIXMOTO

Post Destacado

Visitante Tatiana Eng

bom......acho que só tem homem comentando isso aki, mas por acaso os médicos de vcs comentaram qto tempo após o fim do tratamento não deve engravidar???? eu sei que não tinha motivo pra falar, mas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A isotretinoina tem efeito teratogenico (afeta o embriao).. podendo gerar fetos com deformidades cerebrais, focomelia, etc... O grande problema está em definir o periodo de "resguardo" da mulher que usou o roacutam... Uns dizem 2 meses, outros 6 meses, outros até 2 anos... Eu acho que quanto mais tempo ficar sem melhor... MAs depois de 2 anos, pode engravidar numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

então.......eu quero tomar, assumo, q mais por frescura do que necessidade! mas minha médica não quer por causa disso e por eu já ter 27 anos.....e de repente querer um filho logo.....

e ela me disse que ja viu casos de deformidade com depois de 5 anos de término do tratamento daí é fogo!!!

mas 2, 3 anos fico na boa sem filhos....é só se planejar tb..mas ninguém me entende.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.......eu quero tomar, assumo, q mais por frescura do que necessidade! mas minha médica não quer por causa disso e por eu já ter 27 anos.....e de repente querer um filho logo.....

e ela me disse que ja viu casos de deformidade com depois de 5 anos de término do tratamento daí é fogo!!!

mas 2, 3 anos fico na boa sem filhos....é só se planejar tb..mas ninguém me entende.....

NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOO !!!

fACA ISSO SE isso aconteceu com uma pessoa de q engravidou depois de 5 anos é foda!!!!

Procure outro tratamento!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.......eu quero tomar, assumo, q mais por frescura do que necessidade! mas minha médica não quer por causa disso e por eu já ter 27 anos.....e de repente querer um filho logo.....

e ela me disse que ja viu casos de deformidade com depois de 5 anos de término do tratamento daí é fogo!!!

mas 2, 3 anos fico na boa sem filhos....é só se planejar tb..mas ninguém me entende.....

pow tati, vai tomar a bagaça por frescura ?? tá ligada no preço dessa fita aí ?? Vc tem espinhas ??

ow, pra galera q tomou... vcs tomavam comprimidos todos os dias >?? Isso q eu acho foda, ter q tomar td dia... sinistro...

houvi dizer tbm q faz mal pro fígado e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng
pow tati, vai tomar a bagaça por frescura ?? tá ligada no preço dessa fita aí ?? Vc tem espinhas ??

ow, pra galera q tomou... vcs tomavam comprimidos todos os dias >?? Isso q eu acho foda, ter q tomar td dia... sinistro...

houvi dizer tbm q faz mal pro fígado e talz...

tenho sim, mas não desse tipo horroroso.........é mais qdo to na tpm.....mas uns meses atrás tava tendo direto.......e me irrita....faz 1 mês que não tenho nada e preciso descobrir o pq.....eu parei de tomar o centrum........e o bcaa......daí voltei com o bcaa essa semana e por enquanto blz! e semana que vem vou testar com o centrum de novo.....pq sinceramente fiz uns exames de sangue já.....e não dá nada......minha alimentação não pode ser tb........pô e não to mais na puberdade né???

qto custa?

Na verdade minha mãe naum que q eu tome tb, pq a minha irmã ja tomou e não passou bem...nem levou o tratamento adiante e ela acha q comigo vai dar na mesma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A isotretinoina tem efeito teratogenico (afeta o embriao).. podendo gerar fetos com deformidades cerebrais, focomelia, etc... O grande problema está em definir o periodo de "resguardo" da mulher que usou o roacutam... Uns dizem 2 meses, outros 6 meses, outros até 2 anos... Eu acho que quanto mais tempo ficar sem melhor... MAs depois de 2 anos, pode engravidar numa boa...

ae pharma, gostaria de saber tb se afeta o espermatozoide, ou seja, se o homem nao pode ter filho e por qto tempo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...