Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o whey daki e istranho....USA

Fortao17

Post Destacado

Postado

ae galera....fui na GNC STORE...UMA LOGA Q VENDE SUPLEEMeNTOS AKI, fui ve se tinha o whey da optimun, nao ttinha nem parecido....intao comprei um todo diferente um whey preto... tem 40 gramas de proteina ! alguem aki ja comprou ??? se a galera quizer entrar, www.gnc.com ou coloquem no cade '' gnc store....Falow

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ae galera , ve se entra ai nesse site , e se vcs nao falarem ingles, coloca na altavista e traduz ai...o site e www.gnc.com ... vejam ai esse tipo de whey e ve se alguem tumou ai...e preto a parada e istranha....e no que eu li sobre ele e meio diferente do whey da optimun...eu queria comprar o da optimun mais nao encontro aqui de geito nenhum ! Falow.....ajudem

Postado

Eu tb comprei o meu na loja da GNC ..como nao conhecia bem as marcas comprei esse preto tb..so depois vi os outros la..procure direito que vc acha da Optimum sim

Quanto esse preto eu achei bom..alias deve ser e a primeira vez que tomo issu ;)

:wink:

Postado

to lig...mais eu procurei muito na gnc o whey da optimun....fui em 3 gnc aki da cidade e nenhuma tinha....eu acho q a GNC nao vende o whey da optimun...de whey eu so vi esse whey preto! eu nao comprei pq achei muito istranho , mais se nao encontrar o da optimun eu vo ter q comprar esse mesmo ! =/

outra...e normal um suplemento alimentar ser chamado de droga?

Postado

iae vei blz ??

vo ver amanha se tem la ! mais vc viu la na gnc um whey preto??? e bem istranho e diferente ele ,....nao sei a marca, na gns o q tem mais e ele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...