Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós aplicacao de Dura pq doi muito ???


Arkantos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara na hora em que se aplica , não dói tanto (as vezes nem dói, na minha primeira vez e ontem não doeu estou na 3°) porém no dia seguinte mais no segundo dia dói :-? , uma dor moderada que dura de 2 a 4 dias no máximo ,como se aplica de 3 em 3 dias , o melhor a ser feito é em cada aplicação fazer em nádega difernte da anterior , e acredito (por ter aplicado a segunda vez na nádega da 1° aplicação) que quanto mais se aplica , menos dói , apliquei ontem como foi dito , e hoje só esta meio sensivel ...terei a concretização amanha , que é o dia provavel que venha a dor ....mas tb depende muito do fator individual ...tem gente que faz tatoo ou um piercing e não sente nada , outros fazem a mesma coisa no mesmo lugar e quase desmaiam , não pode generalizar!!!!

força aí irmão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doi no segundo dia só.....mais e bem suportável......treinei normalmente depois de comessa a aplica.....e sei la parace que quando vc ta frio doi mais....mais depois de da uma corrida na esteira melhorava bastante ....

nao sei se isso tem algum embazamento pra mim dava uma aliviada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Em mim nunca doeu a aplicação de Dura. As vezes estranho quando as pessoas falam que dura dói pra caramba...

Eu tenho uma teoria pra explicar por que não sinto dor com Durateston apesar de ser uma droga oleosa etc. Eu normalmente vou andando pra comprar a seringa na farmácia e volto. Tomo assim que chego. Pode ser que o músculo esteja quente e vascularizado, facilitando a absorção...

Eu aplico bem devagar, sem pressa mesmo. Juro que não senti dor em nenhuma das aplicações que tomei. (Já tomei 7)

Se esta minha teoria tiver fundamento me avisem...

Falows 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Meu amigo estaa aplicando dura so q tava doendo muito ele disse entao ele parou de aplicar e vendou o resto das duras deles... é normal doer com aplicaao de dura ?

É normal sim. Todo sal quando adiministrado dói, e uns mais outros menos. Não há como saber.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
po axo q tem 1 grande diferenca entre DOER e estar DOLORIDO

dura nao DOI

nem aplicando

nem no pos aplicacao

mas sim

no dia seguinte

vc sente DOLORIDO

mas eh altamente suportavel

putz.. mais é claro que não vai doer na hora né amigo.

1º pelo simples fato de seu sangue estar quente.

2º pelo simples fato de você ter ACABADO de aplicar.

claro que é suportável, só estou explicando o motivo da dor do durateston, os sais cristalizam, por isso a dor.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...