BrunoCAP Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 dae!.. preciso de uma ajuda!.. tenho 18 anos peso 77 kilos com 1,70 m de altura preciso de algo que me faca perder a vontade excessiva que tenho pra comer!.. eu almoco igual a um monstro e meia hora depois to com fome de novo.. nao sei se isso eh ansiedade ou nao.. mas preciso tomar algo.. se nao nao vou conseguir emagrecer.. o q poderia tomar? valeu pelas respostas
Visitante The Phoenix Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Inibidores de Apetite ou anti-ansiolíticos. Plenty é o melhor anti-ansiolítico que existe.Se vc tiver certeza que o seu problema é ansiedade. Anfetamina, Anfepramona, fenopropex são inibidores de apetite. Mas considere que seu problema pode ser disfunção de seratonina ou dopamina.Nesse caso consulte um psiquiatra. A melhor maneira de você ter um bom motivo para crer que seja esse o problema, tente perceber se você fica muito feliz ao comer.Geralmente pessoas com esse tipo de transtorno na hora que se alimentam costumam imaginar coisas altamente prazerosas enquanto se alimentam. Se vc sente uma sensação de alívio é porque seu problema é ansiedade. Lembre-se que essa metodologia só é feita para constatar suspeitas.
BrunoCAP Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 nao.. acho que nao eh isso naum!.. eu como pq me da fome mesmo! e quanto mais eu seguro pra comer! mais fome da... jah comi dois pratos de arros e feijao com bife de madrugada! antes de dormir! esses medicamentos.. anfetamina, fenproporex.. e etc.. fazem muito mal?.. nao tem algum outro que nao tenha tanto efeito colateral.. alem do que esses remedios soh se comprar com receita medica! falow! abraço!
Visitante The Phoenix Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Exceto o Plenty, todos eles tem efeitos colaterais indesejados e são classificados como medicamentos perigosos. Acredito que o Plenty deva quebrar o seu galho, pois a proposta dele é dar uma sensação de satisfação. Se ele funcionar em você será excelente.Mas já vi alguns casos desse medicamento não fazer efeito.No meu caso fez efeito e ainda o classifico como o melhor medicamento que já tomei nesse contexto. É necessário receita médica, porém não é tarja preta como os demais.E tem mais um detalhe: ele custa algo em torno de 100 reais.
BrunoCAP Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 a receita que eh o problema..! todas as vezes que vou ao endocrinologista ele fala que eh perigoso esses medicamentos e nao receita nada!.. sabe aonde devo ir?
Visitante The Phoenix Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 a receita que eh o problema..! todas as vezes que vou ao endocrinologista ele fala que eh perigoso esses medicamentos e nao receita nada!.. sabe aonde devo ir? Não existe perigo no Plenty q eu saiba. Sei onde deve ir: Em outro endócrino. Entenda que em termos financeiros para ele é mais vantagem te passar uma dieta que dure 6 meses para você ver resultado e ele ganha dinheiro com o acompanhamento médico dele.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.