Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Win, quais exames fazer antes do ciclo ??


armando

Post Destacado

Olá,

Eu pretendo tomar de 8 a 10 ampolas de Winstron com intervalo de 2 em dois ou 3 em 3 dias. Só que eu quero fazer tudo controlado. Quais nomes de exames devo fazer para ver qual dano isso está tendo ao meu figado durante o ciclo e no pos ciclo.

Eu quero fazer um exame antes de começar, 2 durante ciclo e 1 pos ciclo. :D

Quais exames vcs me indicao fazer ??

E proteção pra Win so Oleo de Primola mesmo para ajudar o figado ??

T+

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Olá,

Eu pretendo tomar de 8 a 10 ampolas de Winstron com intervalo de 2 em dois ou 3 em 3 dias. Só que eu quero fazer tudo controlado. Quais nomes de exames devo fazer para ver qual dano isso está tendo ao meu figado durante o ciclo e no pos ciclo.

Eu quero fazer um exame antes de começar, 2 durante ciclo e 1 pos ciclo. :D

Quais exames vcs me indicao fazer ??

E proteção pra Win so Oleo de Primola mesmo para ajudar o figado ??

T+

valew

A regra número um para começar a tomar bomba é respeitar a meia-vida delas, e é exatamente isso que você não está fazendo. Se estiver pensando em utilizar stanozolol tente administrar uma dose a cada 24h no máximo.

10 winstrols não irão danificar seu fígado, não é assim.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

faça tgo, tgp, gama gt, bilirrubina, lipidograma, hemograma, prolactina, tsh, lh, fsh, test. livre,

e faça o teste da prostata tb..

o medico entra com o dedao e vc com o toba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai,

Valew da ajuda DanielFM. Cara eu devo tomar uma ampola de Win por dia ??? Mas cada ampola (1ML) nao fica 48 horas no corpo ?? Nao deveria entao ser de dois em dois dias ?? :lol:

AmigoIrmaoCaminhoneiro, mas vc eh engraçadinho em rapaz. :D

Eu ja vi uns posts seus vc manja (acho q deve ser medico, fala q nem o pharmabio, hehehehe) mas eh cheio de zua .... o barato eh serio... :)

Quanto ao Oleo de Primola é o melhor pra ajudar o figado ou alguem prefere Xantinol ?? E pra Win so precissa dessa proteção, neh ?? Ja q win aromatiza muito pouco (ou nao aromatiza, cada site diz uma coisa) e nao provoca Gineco. :lol:

T+

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, esqueci de falar eu pensei em tomar tmb durante o ciclo um poliVitaminico (tipo Centrun) e glutamina. Ja q me falarao q quando se cicla com Win fica muito facil pegar gripe ... ouvi q o sistema imunologico vai la em baixo... :D

qq vcs achao ?? alguem sugere algo melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
E ai,

Valew da ajuda DanielFM. Cara eu devo tomar uma ampola de Win por dia ??? Mas cada ampola (1ML) nao fica 48 horas no corpo ?? Nao deveria entao ser de dois em dois dias ?? :lol:

Não.. a meia-vida do stanozolol é de 24horas o que acontece é que pelo stanozolol não conter esteres nem carbonos fica difícil mensurar a sua meia-vida.. 24horas fois estimulado porqueé o tempo em que metade dos cristais são dissolvidos.

AmigoIrmaoCaminhoneiro, mas vc eh engraçadinho em rapaz. :D

Eu ja vi uns posts seus vc manja (acho q deve ser medico, fala q nem o pharmabio, hehehehe) mas eh cheio de zua .... o barato eh serio... :)

Ele é um palhaço não ligue..

Quanto ao Oleo de Primola é o melhor pra ajudar o figado ou alguem prefere Xantinol ?? E pra Win so precissa dessa proteção, neh ?? Ja q win aromatiza muito pouco (ou nao aromatiza, cada site diz uma coisa) e nao provoca Gineco. :lol:

amigo.. proteção hepatica é silimarina e ALA xantinon e oleo de primula não server em nada ou servem muito pouco e quando se trata de um 17aa são mais ineficazes ainda..

stanozolol pode sim provocar ginecomastia em algumas pessoas, mais tenho que confessar que a incidência é muito pequena e para que isso ocorra a genetica da pessoa tem que ajudar muito.

win não precisa de tamoxifeno precisa é de clomid no pos-ciclo se nao tu vai ganhar uma bela duma gineco..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai danielfm,

belex ?? :D

Acho q saquei. Se for tomar 12 win, devo tomar em 12 dias, correto ?? Tomo nos dias q nao treino ?? e sabado e domingo ??

Bom de proteções eu acho q vo de silimarina, eu achei esse:

http://www.vitabrasilnet.com.br/lipotrope2.htm

E quando eu tomo ?? Tomo 1 comprimido todo dia ate acabar o ciclo ??

E vo toma o clomid tmb. Ta certo eu tomar 1 semana apos acabar o ciclo... TOMO 3 comp. ao dia por 4 dias depois reduzo pra 1 com primido ate acabar 1 caixa.

Ta beleza assim ?? Ow por serem apenas 12 ampolas vc acha q ta em dose muito alta as proteções ??

Eu tenho 1.86 e peso 71KG.

Valew.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...