Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos - AJUDAAAA!!! Therma Pro e Xenadrine


Post Destacado

já postei msg nesse forum mas infelizmente ninguem resp ... queria começar o uso de algum termogenico mas ainda não cheguei a uma conclusão... Xena ou Therma Pro?

Xena é mto caro mas tdo mundo fala bem, que teve bons resultados, etc.

Therma é mais barato e as pessoas ainda falam que é melhor que Xena...

Alguém pode me ajudar a solucionar essa duvida???

AaaHHhh... alguém que tenha experiencia c/ Therma Pro pode me passar como tomar??? ainda não vi nada por aqui...

HHhhuuummm... mais uma duvida... essa é coisa seria... se eu vier a usar Ecstasy qdo estiver tomando o Termogenico posso ter algum problema? pois o E tb aumenta batimentos cardiacos, calor, etc etc... tipo... se eu naum tomar o termogenico no dia creio q naum vou ter problemas né?

[]´s

O_virgem_suicida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O therma pro e xenadrine contem quantidade identicas de efedrina e cafeina, existe apenas uma pequena diferença na quantidade de aspirina, o xenadrine ocntem um pouco mais, mas no geral, sao basicamentes iguais em relacao a ECA, contudo, o xenadrine contem em sua composicao outras substancias lipotropicas q nao o ECA (efedrina + cafena + aspirina) q podem ajudar na diminuicao da fome entre outras coisas... ... Geralmente o uso de termogenicos é feito dividindo em 2 doses, manha e tarde (as doses depende do termogenico e vem escrito na bula)... Tome apenas nos dias q for fazer aerobico intenso para nao acustumar seu organismo com a droga (efedrina)...

Nao faca uso de ecstasy enquato estiver usando termogenicos pois as substancias principais de termogenicos desta categoria (efedrina, cafeina e aspirina) apesar de perderem o efeito notavel apartir de aprox. 4 horas apos a ingestao, continuam no organismo por mais tempo, cada uma por um determinado periodo de tempo...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-28 04:35 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação Mark Occh!!!

alguém poderia me passar como tomar o Therma? estou quase optando por ele... gostaria msmo do efeito de pique, etc... não estou interessado em perder fome pois já sou magro, só quero pique e ajuda p/ exercitar e futuramente perder localizadas!

mais dicas? exemplos? agradeço!

[]´s

O_virgem_suicida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade POR PORCAO de efedrina do therma pro e do xenadrine é igual... a diferenca é q a porcao de xanadrine sao 2 capsulas e a de therma pro apenas 1 capsula, porem, o q deve ser analisado é a porcao ingerida e nao a qauntidade por capsula:

composicao do therma pro por porcao:

Ma Huang Extract

Ephedrine 20mg 250mg*

Caffeine (UPS) 200mg*

White Willow (Salix)(bark)75mg*

Cayenne Pepper(40,000 SCU) 50mg*

Ginger Root 40mg*

Composicao do xenadrine por porcao:

125 mg Aurantium Cítrico (4% synephrine) = aproximadamente 5 mg Synephrine

335 mg Ma Huang (6% ephedrine) = aproximadamente 20 mg Ephedrina

910 mg Extrato de Guaraná (22% cafeína) = aproximadamente 200mg de Cafeína

105 mg Extrato de casca de Salgueiro Branco (15% salicin) = aproximadamente 16 mg Salicin

100 mg Acetyl L-Carnitine

80 mg L-Tyrosine

50 mg Raiz de Gengibre

40 mg Vitamina B5

Como pode-se notar, ambos contem 20mg de efedrina por porcao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...