Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - perguntas e respostas! Mitos e Verdades!


fisiculturismo

Post Destacado

Pessoal, estou pesquisando bastante sobre creatina, isso pq comprei um pote com 300 comprimidos e estou na dúvida se uso ou não, coloquei uma matéria dizendo que a dose correta é 0,03/g por peso, ou seja uma pessoa com 80 Kg não deve tomar mais do que 2,5 g de creatina, não posso afirmar, estou vendendo o peixe que comprei, pelo que andei pesquisando esta dosagem é mto baixa mas.... deixa a conclusão por conta dos moderadores, que tem bem maior experiência do que eu, bem, como meu intuito é ajudar, espero ter ajudado.

Aquele abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

amigo, tbm estou pesquisando mto sobre creatina pq estou pensando em começar a usar

e até agora só ouvi falar que da um ótimo resultado, e tomando a dosagem certa( sem exageiro) não causa problemas...

só uma correção...a media indicada é 0.3g/kg e não "0.03g". Então uma pessoa de 80kg por exemplo não pode tomar mais de 24g :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sugestao de uso !

Diluir uma medida rasa (3,0g) da Creatina Probiótica em água ou bebida preferida. Consumir 1 porção de Creatina Probiótica por dia. Medidor no interior da embalagem.

Descrição

Recomendações da Creatina Probiótica

Descrição

Após aberto, mantenha Creatina Probiótica em sua embalagem original, devidamente fechada, em temperatura ambiente (15° - 30°C) e protegida da luz e da umidade.

Não use Creatina Probiótica sem o conhecimento do seu médico pode ser perigoso para a saúde. Siga a orientação de seu médico, reparando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Não use o medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não use o medicamento com prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.

Não use o medicamento com prazo de validade vencido. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Contra Indicação

Ainda não foram relatadas contra-indicações para o uso da Creatina Probiótica nas quantidades correspondentes às necessidades darias normais.

Creatina Probiótica deve ser evitada em pacientes com hipersensibilidade à creatina.

Creatina Probiótica deve ser administrado com cautela em pacientes com doença renal pré existente que produza insuficiência ou falha renal.

A Creatina Probiótica não deve ser utilizado por crianças e idosos sem indicação médica. A Creatina Probiótica não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou nutricionista ou cirurgiã dentista.

Não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, exceto sob orientação médica. Informa ao seu médico ou cirurgiã dentista se ocorrer gravidez ou iniciante amamentação durante o uso deste medicamento.

Não há contra-indicação relativa a faixa etárias.

Informa ao médico ou cirurgião-denstista o aparecimento de reações indesejáveis.

Interações medicamentosas:

Até o momento não foram relatados casos de interação medicamentosa com a Creatina Probiótica. Na eventualidade de qualquer interação, procure um médico.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de outro medicamento. Conservar o produto bem fechado, em lugar fresco e seco protegido de raios solares. Caso contrário, consumir preferencialmente em 60 dias.

02 (dois) anos, desde que respeitados os cuidados de conservação.

Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. "Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades." .

Descrição

Conduta em Caso de superdosagem da Creatina Probiótica

Descrição

Em caso de superdosagem de Creatina Probiótica podem ocorrer náuseas, cãibras musculares e diarréia. Caso ocorram essas reações e seja caracterizada uma superdose, as seguintes medidas de desintoxicação podem ser consideradas: Diluir em fluídos (água, solução salina); Lavagem Gástrica; Indução de vômito.

Descrição

Reações Adversas da Creatina Probiótica

Descrição

Até o momento, não foram relatados casos de reações adversas com o uso da Creatina Probiótica. Caso ocorra, procure imediatamente um médico. Em relatos de artigos os eventos mais freqüentes são dor articular (19%), náusea (16%), mal estar (13%), cefaléia (dor de cabeça) (10%), constipação (prisão de ventre) (9%), diarréia (6%), e outros. Não ingerir Creatina Probiótica com alimentos que contenham nitrato e nitrito. Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis.

Descrição

Tabela Nutricional da saúde da Creatina Probiótica

Descrição

Informações Nutricionais da Creatina Probiótica

Porção: 3g

Peso Líquido: 300g

Quantidade

por porção da Creatina Probiótica

Creatina 3g

entao quer dizer que com essa creatina nao posso fazer o processo de super saturação . ? o site recomenda isso no uso alguem poderia me tirar essa duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
amigo, tbm estou pesquisando mto sobre creatina pq estou pensando em começar a usar

e até agora só ouvi falar que da um ótimo resultado, e tomando a dosagem certa( sem exageiro) não causa problemas...

só uma correção...a media indicada é 0.3g/kg e não "0.03g". Então uma pessoa de 80kg por exemplo não pode tomar mais de 24g :)

Abraço!

Nossa, vc errou na sua colocação!

A dosagem da creatina nao pode ultrapassar 5g para qualquer pessoa!

Acho mais certo 0,03g/kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vc errou na sua colocação!

A dosagem da creatina nao pode ultrapassar 5g para qualquer pessoa!

Acho mais certo 0,03g/kg!

amigo o topico é de 2002, omg... tinha muita coisa errada naquele tempo msm, 24g de creatina putz... mais é de 2002 rlx, ninguem usa mais assim nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...