henrique3030 Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 ai galera, faço musculação há 6 meses, e estou ficando feliz com os resultados obtidos na parte de peitoral, braço e tudo mais..... mas infelizmente, o que eu considero mais importante (abdomem) não consigo queimar a gordura ... eu era um pouco gordinho antes, agora emagreci e estou com excesso de gordura no abdomem.... alguem pode me ajudar me orientando como mudar essa situacao? uma mistura de treinos e suplementos.... por favor galera ...
rodrigomen Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 Procure fazer 45min de aerobico (esteira, bike, pular corda e etc...) TODO dia.... de segunda a sexta pelo menos.. eu recomendo 30min de esteira e uns 20min pulando corda todo dia (seg. a sex.).... c vc num tiver com MUITA quantidade de gordura nessa regiao nao precisa tomar nenhum suplemento eu axo... mas se for tão necessitado tome um thermogenico (recomendo o THERMA PRO)... vlw... qualquer coisa to no icq ou msn...!!
reinalee Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Bom, primeiro vc deve fazer uma consulta com algum médico para ver realmente se esse excesso é apenas gordura localizada ou um "pequeno excesso" de pele. Eu estava com a mesma situação que vc, e no caso tenho excesso de pele.Nenhum termogenico ira diminuir ou eliminar essa pele,só com uma cirurgia plastica. Eu ñ quero fazer esta cirurgia pois é muito cara, então controle sua alimentação e exercicios que gradativamente, ira diminuir. Isso funciona.
Marvin Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 po em qual tipo de medico que vc ve isso ???
AcademyHolic Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 po em qual tipo de medico que vc ve isso ??? vai num veterinário que ele resolve o problema, hehehehe, zuera, é óbvio que no endocrinologista (principalmente).
j i u Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 aerobicos todo dia ja eh exagero... 3x semana bastam!
Taerone Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 Mas o mais importante mesmo é a dieta...como é que está a sua??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.