Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

**10º semana-RESULTADOS ciclo 1g DURA/sem+100mg HEMO/dia **


vandreRS

Post Destacado

O CICLO:

1º sem. 1g DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

2º sem. 1g DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

3º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

4º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

5º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

6º sem. 750mg DURA

7º sem. 750mg DURA

8º sem. 750mg DURA

9º sem.

10º sem.

11º sem. início do CLOMID, 1º dia 6 comp., depois 1 comp. por dia até acabar 2 caixas.

Início: 19 de maio de 2003

Altura: 1,83

Peso: 77,6 kg.

Braço: 39 cm.

Treino:

Segunda: costa

Terça: triceps

Quarta: pernas e ombro

Quinta: bíceps e trapézio

Sexta: peito

Alimentação: mais ou menos assim!

8:15: 250ml de leite + 2 a 4 fatias de pão de sanduíche

9:40: 3 colheres bem cheias de Albumina e 250ml de água

11:00: 250ml de leite + 2 a 4 fatias de pão de sanduíche

12:30: almoço, um prato fundo de arroz + uma carne média

14:20: 3 colheres bem cheias de malto e 250ml de água

15:50: 250ml de leite + 2 a 4 fatias de pão de sanduíche

17:00: 3 colheres bem cheias de Albumina e 250ml de água

18:20: 250ml de leite + 2 a 4 fatias de pão de sanduíche

19:00: antes do treino, 3 colheres bem cheias de malto e 250ml de água

21:00: chegando do treino, 3 colheres bem cheias de albumina e 250ml de água

23:00: jantar, um prato fundo de arroz + uma carne média e ou um macarrão instantâneo.

CICLO INICIADO:

Segunda 19, começou meu ciclo, tomei o 1º hemo era umas 10:30 e o 2º as 18:30 e 2ml (500mg) de dura logo depois, cheguei na academia me pesei deu 77,6kg e treinei costas, a força continuava igual mas já notei um pequeno aumento logo após o treino.

Terça 20, o 1º hemo as 08:30 e o 2º as 19:30, treinei triceps, continuava a mesma força só que no final do treino sentia ele mais inchado e duro, cheguei em casa e medi e deu 39,5cm , 0,5cm a mais que antes.

Quarta 21, o 1º hemo as 08:15 e o 2º as 18:50, treinei ombro e pernas, o ombro tudo igual no peso e no fim inchou um pouco, depois fiz perna (fazia meses que não fazia) treinei o máximo que pude e depois que parei elas tremiam muito e quase não andava, senti q minhas panturrilhas incharam um pouco, não agüentei e fui me pesar e fiquei feliz deu 78,9kg.

Quinta 22, o 1º hemo as 08:25 e o 2º as 19:20 e 2ml (500mg) de dura, treinei só bíceps, tudo igual em força e depois que cheguei em casa, medi e deu 39,8cm.

Sexta 23, o 1º hemo as 08:15 e o 2º as 19:00, treinei peito e trapézio, fiz peito 1º, tava muito cansado e acabei nem colocando o peso que colocava antes, trapézio eu pus o mesmo peso, meus amigos que sabiam que estava ciclando já me falavam que estava mais inchado e até eu já notei, fui me pesar com eles, achava que estaria com uns 79,5kg no máximo 80kg e quando subi na balança cheguei a me rir tava com 80,7kg bah nem acreditei, 3 kg em uma semana nunca avia ganho. Cheguei agora em pouco louco para relatar isso!

GANHOS 1º semana:

PESO: antes: 77,6 kg------Agora: 80,7.

BRAÇO: antes 39 cm -----Agora: 39,8cm.

2º SEMANA:

Segunda 26, tomei o 1º hemo as 08:10 e o 2º as 19:00, acabei nem tomando as duras pois qdo fui aplicar vi que não tinha mais seringa!! Me pesei antes de treinar e o peso estava em 80,6kg e treinei costas, senti um pouco mais de força e resistência do que na 1º semana.

Terça 27, o 1º hemo as 08:15 e o 2º as 19:00 e 2ml (500mg) de dura, nada de mais, o ruim que ele ficava doendo e não treinei muito bem, botei o mesmo peso q antes mas não consegui fazer direito.

Quarta 28, o 1º hemo as 08:30 e o 2º as 19:10, treinei ombro e pernas, meu ombro no pós treino ficou bastante inchado, vou começar a me alongar mais pq ta ruim de tirar a barra, o braço já não vai tanto pra trás. Acabei me pesando de novo, 81,7kg mas tinha tomado uns 3 copos de água.

Quinta 29, o 1º hemo as 08:40 e o 2º as 19:00 e 2ml (500mg) de dura, treinei bíceps e trapézio, já to sentindo mais força pra fazer bíceps, trapézio fiz com o mesmo de antes, qdo cheguei em casa medi o bíceps e deu um pouquinho mais que 40cm.

Sexta 30, o 1º hemo as 08:55 e o 2º as 18:45, antes de treinar me pesei e deu 82kg e uns quebrados, pensei que daria um pouco mais, mas o que eu quero reclamando, no ciclo passado que foi de 3 meses no final do segundo mês eu estava com 84,6kg, em mais duas semanas no máximo consigo isso. Treinei peito, o peito ta vindo legal, antes não treinava direito e por isso não sentia muitas mudanças, mas agora treinando só ele foi o que mais senti que cresceu, segunda que completa a 2º semana ponho exatos quantos kg eu ganhei!

GANHOS 2º semana:

PESO: antes: 77,6 kg------Agora: 82 kg

BRAÇO: antes 39 cm -----Agora: 40,cm.

3º SEMANA vai completar segunda 09.

Bah não to com muito saco pra relatar tudo, to notando uma grande agressividade nessa ultima semana, não to com saco pra nada.

Segunda 02, fui malhar e antes de tudo me pesei, não tinha tomado água nem nada e deu 82kg e pouquinho...

Hoje sexta também fiz a mesma coisa antes de malhar me pesei sem ter tomado nada, deu 83,8kg, o braço ta em torno de 40,6 cm.

GANHOS 3º semana:

PESO: antes: 77,6 kg------Agora: 83,8 kg

BRAÇO: antes 39 cm -----Agora: 40,5 cm.

Abraços Vandré Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala Vandré...

Cavernoso seu ciclo de Dura hein??? 2 Dura num dia só?? 1g semana.. naum é pra qualquer um... :D

Cara.. eu tô pensando em lançar um ciclo de dura.. mas menos punk.... 500mg de Dura/semana... :roll:

Mas e aí??? Vc naum tá tomando tamox???E efeitos colaterias??? algum?? Tipo espinhas ou algo semelhante???

E suplementação (Whey, creatina..etc) tá rolando?

Poste mais resultados p/ galera acompanhar!!

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah ja usei até mais dura, 1250mg. Bom não to usando nada pra gino até pq nunca tive problemas, em relação a suplementação ta sendo basica (MALTO e ALBUMINA) 0,5kg de cada por semana e muitas refeições! colateram ate agora só espinha............. vou postar a evolução sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí irmão , cuidado com a Ginecomastia e outros efeitos aromatizantes , fora seu figado né ??!hemogenim ...hum não sei não ...cuidado , tu não é labratório pra fazer experiencias ....pense no amanha ....lá pra frente o mulheril , ou a tua mulher mesmo querendo sassiar a sede e vc com a fonte seca :D:) !!!

é só um tok , cada um faz o q qer com o corpo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

5º SEMANA vai completar segunda 23.

Essa semana estava meio preocupado pelo fato de ter tido um ganho muito pequeno na semana passada....

Segunda 16, tomei o 1º hemo as 08:30 e o 2º as 19:10 e 1ml (250mg) dura, treinei costas....

Terça 17, tomei só o 1º hemo as 08:40 (teria mais uma semana com o hemo mas não vou fazer... vai ficar 6 caixas mesmo), treinei triceps....

Quarta 18, tomei um hemo as 18:00 e as 19:10 1ml (250mg) dura, ombro e pernas... me pesei depois do treino tinha tomado bastante água e deu 86,1kg....

Quinta 19, tomei as 19:00 1ml (250mg) dura, treinei peito e biceps....

Sexta 20, antes de treinar me pesei sem ter tomado água e deu 86,3kg (o máximo q cheguei no ciclo passado foi 86kg), treinei costas, triceps e trapézio... apesar do ter inchado um bocado sinto menos retenção q no ciclo passado... medi meu braço direito e deu 41cm ai resolvi ver o esquerdo e deu 41,5cm. Gostei dos ganhos dessa semana...

PESO: antes: 77,6 kg------Agora: 86,3kg

BRAÇO: antes 39 cm -----Agora: 41cm DIREITO e 41,5cm ESQUERDO.

Obs.: Tive acho que o segundo maior ganho essa semana, só perdeu pra 1º semana, e o mais estranho foi o seguinte: 1º semana usei o HEMO com o lacre adesivo e essa ultima caixa também foi o com lacre adesivo (as outras 4 caixas de hemo foram o com lacre que é a própria caixa), sei lá, vamos ver agora que parei com o hemo se vai mudar os ganhos...

Vou mudar meu treino para:

Vou mudar meu treino para:

Segunda: peito/biceps/trapézio

Terça: triceps/costas

Quarta: pernas e ombro

Quinta: peito/biceps/trapézio

Sexta: triceps/costas

Abraços Vandré Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO, VOU COMEÇAR AMANHÃ MEU CICLO DE DURA + HEMO, VOU TOMAR 3 CAIXAS DE HEMO EM 4 SEMANAS E DURA 8 SEMANAS COMEÇANDO COM 250 NA 1 SEMANA E 500 NAS ÚLTIMAS.

O QUE VC ACHA DESTE CICLO, VOU TER ALGÚM GANHO, PRECISO DE ALGUMA PROTEÇÃO, VC SENTIU EFEITOS RUINS COM A HEMO.

AGUARDO UM CONTATO.

ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO, VOU COMEÇAR AMANHÃ MEU CICLO DE DURA + HEMO, VOU TOMAR 3 CAIXAS DE HEMO EM 4 SEMANAS E DURA 8 SEMANAS COMEÇANDO COM 250 NA 1 SEMANA E 500 NAS ÚLTIMAS.

O QUE VC ACHA DESTE CICLO, VOU TER ALGÚM GANHO, PRECISO DE ALGUMA PROTEÇÃO, VC SENTIU EFEITOS RUINS COM A HEMO.

AGUARDO UM CONTATO.

ABRAÇO.

250mg na 1º e depois 500mg no restante?! Eu preferiria assim:

1º 750mg DURA + 50mg HEMO

2º 750mg DURA + 50mg HEMO

3º 500mg DURA + 50mg HEMO

4º 500mg DURA + 50mg HEMO

5º 500mg DURA

6º 500mg DURA

7º 500mg DURA

8º 500mg DURA

Proteção o de sempre, tamoxifeno de 10mg a 20mg/dia e clomid no final.... Apesar de eu não estar usando nada contra gino é só pq não tenho tendência.... Quanto a o hemo não to sentindo nenhum efeito colateral, nem mesmo azia como a maiorias dos meus amigos falam q tem qdo usam hemo eu não to tendo.

Qtos ciclos vc já fez? E sua medidas?? Com um ciclo desses acho q da pra ganhar de 8kg a 12kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhos maneiros, parabens!

e essa quantidade de dura, puts, corajoso!

eu to tomando 2/semana amanha entor na sexta semana e ateh agora:

inicio: 63kg hj::70-71kg

inicio: 28braco hj:32,5braco (contraido 90graus q nem mede em avaliacao)

ganhei uns cm d peito e perna e tal forca a vera...

soh q eu tava mal acostumado em toda semana ganhar 1cm, e essa semana soh ganhei 0,5cm =(

espero q o efeito dura ainda dure uns 5 meses no meu corpo hauahu =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou só resumir:

O ciclo acabou segunda agora.... tive alguns problemas nas ultimas 3 semanas.... meu peso hoje esta em 88,3kg, esperava um pouco mais, de 12kg a 15kg, as medidas posto mais tarde....

Como meu objetivo era pelo menos chegar ao 90kg vou continuar o ciclo por mais 2 a 4 semanas, totalizando no máximo 12 semanas de ciclo.... troquei a dura pelo depo 600mg/sem. + 100mg/dia de homo durante essas ultimas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...