Lucianocoleman Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 Gostaria de saber se os suplementos desta marca são bons e fazem efeito como os de outras marcas? Se não for tão bom me expliquem qual a diferença, já que nas farmacias esta marca é bem recomendado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgs Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 Olha cara muitos daqui criticam essa marca, mas na minha opinião o que vale é a recomendação nutricional das embalagens, eu por exemplo consumo o Vit Thor desta marca e as imformações no verso são muito boas, estre os compensadores das diversas marca brasileiras é um dos melhores, perdendo para o Massa da probiótica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estrangeiro Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 Na minha opinião a midway não presta , eu jah tomei alguns produtos da midway e nenhum deles fizeram efeito e isso aconteceu tbm com mtos amigos meus ... e eu acho q a tabela nutricional q vem eh uma farsa só ... T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estrangeiro Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estrangeiro Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora