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Meu Treino HIT - Opiniões....


Visitante Alan_Rodrigues
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Visitante Alan_Rodrigues

Bom semana q vem to pretendendo começar um treino HIt.

Li todos os tópicos sobre o treino Hit e cheguei a algumas conclusões.

Vou malhar de Segunda Quarta e Sexta

Vou fazer até 3 exerc. p/musculos grandes e até 2 p/musculos pequenos.

Vou realizar apenas 1 serie por exercício e treinar o musculo até exaustão, pretendo fazer de 6 a 8 repetições.

Então gostaria q vcs me dessem algumas dicas se eu estiver errado.

Segunda pretendo treinar:

PEITO - Supino Reto, Supino Inclinado, Crucificxo declinado

TRICEPS - Frances, Coice

Quarta:

COSTAS - Remada Aberta, Remada Fechada, Supinado

BÍCEPS - Rosca Direta, Rosca Alternada (sentado no banco)

Sexta:

PERNA - Extensora, Flexora, Gêmeos

OMBRO - Elevação Lateral, Elevação Frontal (tava afim de faze trapezio tb mas fica muito pesado neh ??)

OBS: terça, quinta e sabados vo faze 60 mim de aerobicos e abdominais....

Bom si alguem tiver alguma critica ou sugestão estou esperando....antes de mais nada valew e 1 abraço a todos... valew

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Cara vc poderia colocar mais um exercicio para perna...pois vc tem tres exercicio contando os para panturrilha.

Outra coisa, vc teria que dar uma olhada sobre suas caracteristicas (endomorfo, ectomorfo e mesomorfo). Não posso afirmar mas pelo que notei por suas caracteristicas fisicas, vc é ectomorfo, neste caso no treino HIT haveria 2 series e naum 1.

É aconselhavel vc fazer o teste de fibras.

Valeu!

_________________

Mulher, Futebol e Samba...Isso q é vida!

[ Esta Mensagem foi editada por: Vagabundo em 2002-07-28 20:29 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Vagabundo em 2002-07-28 23:51 ]

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Ai cara, evite nos dias de descanso, fazer 1h de aeróbicos. Guarde suas energias p/ o treino HIT. Se vc fizer muita atividade nos dias de descanso, o seu ganho poderá ser menor. Dia de descanso é dia de descanso.

Durma de 7 a 10h p/ noite e relaxe bastante

Se quiser tome um anticatbolico (BCAA por ex)

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  • 9 anos depois...

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