Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina+Whey+Clenbuterol,Me Ajudem,nunca usei suplementos


rpba

Post Destacado

Caras ,ao invés de tomar bomba pra crescer eu gostaria de saber o seguinte:

*Se eu fizer o uso de Albumina+Whey+Clenbuterol eu conseguiria ganhar massa magra,e perder as gorduras localizadas ao mesmo tempo?

Será que faz mal?o que vcs me aconselham?

Tenho 1.80m,76kg e 15% de gordura corporal,me ajudem.

PS: Consigo isso malhando pesado 5x por semana?

*Pra que servem os aminoácidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Naumtem problema algum tomar...Porém vc vai ter q fazer pelo menos 3x na semana aerobicos, ok?! e uma dieta balannciada !!!

Aminoacido é o q o seu musculo precisa p/ hipertrofiar pois o musculo é formado além de água por aminoacidos.....Porém cada vez q vc toma Whey vc tá ingerindo 22000 Mg de aminoacidos, ok?! Pois as proteinas ao quebrarem se quebram em aminos, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu,continuem opinando.

Vou malhar 5x por semana sendo que 2x faço aeróbicos-40 minutos de esteira além dos de hipertrofia.Tá pouco aeróbico?

Minha dieta é composta de 70%proteina,15%Carboidrato e 15%de Fibra,pois quero secar,ela tá legal ou devo mudar?ME AJUDEM.

Como eu devo tomar a Albumina,a Whey e o Clenbuterol?

Sou totalmente leso nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta mude urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Coma carbo na proporção 1:1 é o mínimo, ok?!

Tipo 45% cada e 10%gordura, pois senão vai acabar perdendo massa muscular com certeza!!! Dai sim faça 3x no minimo de aerobico por semana !!!

Qual sua altura, peso e % de gordura ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1.80m,76kg.e 15% de gordura.

O meu medo é o seguinte,comer muito carbo e engordar ao invés de perder o percentual,quero chegar no minimo a 10% fraga.

Quero ganhar maça magra e definir ao mesmo tempo,naum quero virar um monstro gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

olá galera sou novo aqui estou tomando maltodextrina e whey extreme queria tomarr algo pra perder a gordurinha localizada na barriga e ouvi falar desse clebuterol ae.. queria saber se isso é bomba, e apos ter feito o uso dele eu poderei ingerir alcool ? (depois de ter acabado o ciclo) faz 4 meses que nao bebo quero ficar mais uns 2 meses pra dar um gas legal ...

obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Albumina > quando acordar e antes de dormir por ser proteína de absorção lenta

Whey Protein + Maltodestrina > pós-treino - proteina de absorção rápida

BCAA ( aminoácidos da cadeia ramificada valina, leucina e isoleucina) - antes e depois do treino

essa é minha dica... basicamente o "arroz com feijão" dos suplementos... não esqueça de treinar bastante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...