marcelosjc Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Ai galera..eu to pensando em comprar massa muscular magra com 0%de gordura alguem ja tomou isso?presta? ou compensa comprar uma albumina msm? falo
Visitante Gui1 Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Não se esqueça tbm de comprar pernas e panturrilha, senao vai ficar desproporcional ao corpo! falow
Italiano-POA Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Eu particularmente prefiro aquelas "massas de modelar", pois ai tu pode modelar teus musculos de acordo com o teu gosto ... sem contar que elas sao coloridas, ai tu pode ter um biceps azul, triceps vermelho, panturrilha roxa, trapezio verde, etc ... ehehehehe
CKIKO Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 compra um braço já pronto, assim vc nao precisa montar ele com massa magra, e nao corre o risco de por mais massa em 1 braço do que no outro haeuihAIUHEuihaeIUH o q vc quer comprar seria um hipercalorico sem gordura certo? é melhor sem gordura do q com gordura claro.
BruxãoSP Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 QTO VC VAI PAGAR??? VO COMPRÁ UM POTE TB!!! KKKKKKKKKK
Fortao17 Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 compra um trapesio pra mim , te pago depois q vim quero completo!
Visitante Gui1 Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 SERA QUE NESSE LUGAR ELES TBM NAO VENDEM UM POUCO DE ALTURA????? PRECISAVA COMPRAR UNS 4 CENTIMETROS...QNT$$ SERA Q FICA????
100% !!!! Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 depois q eu compro a massa magra, como ponho no corpo?! com cola prit? silver tape? fita dupla face???
Rastermition Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Kd o glester? Encontramos a solução para o problema das panturrilhas dele! Onde vende a massa muscular, vende panturrilha? Ele precisa de um par, a dele foi roubada por 1 quadrilha de roubo de panturrilhas q atuava em 1986...uaheuhuehauehauehaehae
Visitante The Phoenix Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Tem uma cantina italiana na Mooca em SP que também oferece massa magra. Chama-se Tratoria di la Fuerza Lá além de massas tradicionais que são servidas em raviolis, capeletis, gnocchis e outras, é servido também alguns pratos com massa magra ao invés da massa tradiconal.É uma delícia ! Olha o Cardápio: Bíceps al Suggo Panturrilha al quattro formaggi Trapézio a Bologneza Então é isso ai.É para ragazzos che bisogno di tutti fuerza !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.