Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE DE FIBRAS COM 80% É O CERTO?


Cara Legal

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Você não entendeu o que leu, e é disso que eu falo quando muitos tentam conseguir coisas free. Além disso, coisas free são alteradas com freqüência, mas não vou me prender em falar mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Não entendo o que você quer expor, mas uma coisa é certa existem pessoas que conseguem fazer 20 reps com o que você diz não conseguir, então é claro que as exeções existem, eu mesmo entro em fadiga muito rápido devido a grande proporção de fibras de contração rápida que tenho em meus músculos na dominância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO EU SEI . JA LI DOBRE ISSO

MAS ENTAO, SE UMA PESSOA NAO TEM FORÇA POR EXEMPLO , VAI DAR QUE ELA TEM FIBRAS RAPIDAS

UM EXEMPLO

NA ACADEMIA QUE EU TRABALHO, A MAIORIA FAZ ROSCA DIRETA COM 20 QUILOS.

E FAZ 6, 8 MOVIMENTOS EM MEDIA.

SE ELES FIZEREM COM 16 QUILOS MUITOS NAO IRAO FAZER MAIS QUE 10 .

QUASE NENHUM VAI CONSEGURI FAZER 12 13

[ Esta Mensagem foi editada por: Cara Legal em 2002-07-28 17:37 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

A forma perfeita nas repetições do início ao fim de uma série é que também fará a diferença, muitos explodem com o peso na parte positiva da repetição, e a fase negativa pra eles é quase que nexistente; não sei bem o que esses caras penssam mas isso não é um treino, pois quem faz isso está perdendo tempo e é preferível que ficassem em casa.

Todas as repetições de uma série devem ter um valor igual, mas muitos desconhecem isso, é um tristeza mas é a verdade, tentam colocar mais e mais peso sem conseguirem controlar e calibrar a força, muitos quando me veem treinar depois perguntam como eu posso conseguir fazer as repetições como eu faço com a carga que eu uso, e é simples sou um demônio treinando, porém nunca me engano, nunca roubo nas repetições mesmo com as grandes cargas, eu nunca poderia fazer isso comigo mesmo, pois se eu fizesse com as cargas que uso eu estaria literalmente fudido pode cre, pois não estou brincando com eu levando aqueles bebês.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, EU VEJO AS PESSOAS FAZENDO 1-0-2

QUANDO EU MANDO FAZER 2-1-4

ELAS PARAM DE CARA E NAO CONSEGUEM VOLTAR MAIS A FAZER.

SE EU FIZER ENTAO O TESTE COM ELAS

ACHO QUE SERIA FIBRAS RAPIDAS , PQ A INTENSIDADE É MAIOR.

EU PARTICULARMENTE ACHO QUE 80% DE 1RM PARA A MAIORIA É MUITO PARA EXECUTAREM 12 13 MOVIMENTOS EM BOA FORMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

80% não é muito não, e algumas pessoas às vezes não conseguem fazer a série de alta intensidade por estarem discondicionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...