Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA x BOLDENONA...moderadores????


VEIPES

Post Destacado

Galera, acabei de interromper um ciclo de deca x winstrol pq um FDP safado me passou drogas falsas...antes que digam algo a respeito do ciclo que estava fazendo, quero deixar claro que optei pelo mesmo devido ao fato de ser menos androgênico...consegui trocar as drogas falsas por deca nacional (verdadeira)...

Agora a dúvida: pretendo fazer deca 300mg x boldenona 400mg durante 8 ou 10 semanas...Pq essa mistura é tão descartada pela maioria dos usuários??? Alguém já fez?? Se fez, quais foram os resultados obtidos?? E, no caso desse ciclo, quais seriam as proteções ideais?? E se eu baixar os níveis para deca 200mg x boldenona 300mg, terei algum ganho satisfatório??

Pensei tb em colocar umas dura...mas tenho problemas de calvície!!!???

Por favor galera, presciso de respostas claras e objetivas.

Um abraço a todos que realmente queiram ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, não quero fazer apologia e muito menos propaganda...mas, se vcs tiverem alguma dúvida concreta sobre algum assunto pouco discutido em fóruns, vão até o NPG, que vcs receberam dicas e explicações realmente concretas de pessoas interessadas em ajudar....

Postei aqui minha dúvida...e respostas: 000000.... é foda....só postei aqui pq achei que os moderadores e usuários experientes estivessem dispostos a ajudar...que pena...que decepção....pelo visto os usuários recentes não tem "direito" a explicações e ajudas por aqui....detalhe: antes de postar eu sempre pesquiso sobre o assunto, e só "levanto"minhas dúvidas quando realmente estou sem explicações prescisas....quando postei no NPG, resolvi postar aqui tb para somar conhecimentos, mas, pelo visto.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

TODOS OS USUÁRIOS SÃO BEM VINDOS AQUI! :P

qt. a sua pergunta é excelente pq. a deca vai dar uma

inchada e uma perda pós ciclo...

a bold. vai "segurar" a massa magra!

qualidade e densidade...

e a deca 400mg/sem...8 sema

bold 400/600 mg/sem por 10 semanas!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...