metalsimpson Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 Alguem sabe me indicar um suplemento pra mim dar uma secada legal... e que resolva???? Quero dar uma rasgada legal... tenho 18% de gordura no corpo e faço bastante aeróbio... num quero bombar agora pois soou muito novo! Intaum alguem sabe algum q eu posso tomar junto com Animal Pak e rasgar legal??? (sem ser Xenadrine e outros que contenham EFEDRINA) VAleu... abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark Occh Postado 28 de julho de 2002 Compartilhar Postado 28 de julho de 2002 nada ira funcionar tao be quanto produtos de efeito termogenico, porem vc pode tentar alternativas como a ioimbina (este é otimo quando combinado com a efedrina tb)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIG NOSE Postado 29 de julho de 2002 Compartilhar Postado 29 de julho de 2002 mark de alguns nomes de produtos que possa tomar para rasgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora