Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho uma duvida sobre o Natural Sterol Complex


thiago4054

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude

me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

seu medo deveria ser de gatsar dinheiro atoa...

nao serve p/ nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , não tem efeito colateral algum, mas tb não funciona !!!! O maximo que ele faz é dar um pouco de ganho de força mas nada alem disso !!!

pra ganhar força tem coisas mais baratas e que funcionam tipo creatina...

vc me recomenda oque ??

falão muito do extra pack ele é bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei Extra pak , tipo, a intenção deles foi boa, tem uma combinação legal de aminoacidos, vitminas, guarana, glutamina , maaaaaaaaaaaas , a concentração é muito baixa, não serve pra nada , apenas um inchaçozinho normal no dia seguinte mas ganho expressivo ele não me trouxe não, testei por um bom tempo .. uns dois meses , vale a pena não cara

A combinação boa unanime que traz resultado mesmo é Treinar pesado, descansar, albumina ao acordar e antes de dormir , maltodextrina e aminoacido depois de malhar (ou whey protein que dura mais,porem eu gosto mais do aminoacido Amino Fluid 35800 , tem uma concentração ótima de amino e o custo não é tao alto , 30 mangos) , e ciclos de creatina ...

Valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei Extra pak , tipo, a intenção deles foi boa, tem uma combinação legal de aminoacidos, vitminas, guarana, glutamina , maaaaaaaaaaaas , a concentração é muito baixa, não serve pra nada , apenas um inchaçozinho normal no dia seguinte mas ganho expressivo ele não me trouxe não, testei por um bom tempo .. uns dois meses , vale a pena não cara

A combinação boa unanime que traz resultado mesmo é Treinar pesado, descansar, albumina ao acordar e antes de dormir , maltodextrina e aminoacido depois de malhar (ou whey protein que dura mais,porem eu gosto mais do aminoacido Amino Fluid 35800 , tem uma concentração ótima de amino e o custo não é tao alto , 30 mangos) , e ciclos de creatina ...

Valewz

então o extra pack é iqual o natural sterol complex???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude

me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gostaria de saber oq vc acha que eh um anabolizante ?

anabolizante eh um "negócio" que provoca o anabolismo(crescimento) muscular.

ou seja naum saum somente aqueles hormônios sintéticos feitos em laboratório.

por exemplo se naum comer vc naum irá provocar o anabolismo muscular.

soh naum fale isso na academia isso,pq senaum vaum pensar que sua comida ta vindo com "bomba".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...