Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor !!! Como perder a famosa barriga ?!?!??!!??!?


Maskara

Post Destacado

Bom,tenho 21 anos, tinha 120Kg ha 2 anos (alt.1,70), fiz um tratamento e hoje tenho 80kg apesar de não ter chegado no meu peso ideal já perdi muito peso e por isso fiquei todo flácido, mas com uma grande consentração de gordura na barriga. Comecei a malhar, estou malhando a dois meses e tomando Whey proten, tenho tido bons resultados em todo o corpo mas na barriga parece que não mudou nada. Por favor me de algumas dicas de como perder barriga seja com abdominais,dicas de alimentação, complementos ou suplementos alimentares, qualquer coisa numa linguagen mais simples pois estou malhando apenas ha 2 meses e não manjo muito, estou levando muito a sério, por que já perdi 41 Kilos e agora além de perder mais uns 10 quero ter um corpo definido Beleza !?!?!?!! Valeu !!!!!!!

Saúde !!! Na mente e no Corpo. É isso que todos deveriam almejar na vida !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai cara...de uma olhada no topico q coloquei( perder barriga e pneu ), pra te animar um pouco...Seja disciplinado e vah com calma, pois musculação naum eh um negocio q da resultados da noite pro dia...provavelmente vc ainda tem muita massa gorda, e deve fazer muitos exercicios aerobicos ainda( natacao, esteira, bike etc ) antes de pensar em definicao e etc. Talvez o xenadrine possa te ajudar, mas acho melhor vc toma-lo daqui a uns 4, 5 meses

falowwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guerreiro.

Te aconselho a: exercicio aerobico + alimentacao adequada por 3 ou 4 meses. Exercicio aerobico entenda bicicleta, natacao, corrida ou caminhada 3 x por semana no minimo com 45 min por dia. Alimantacao adequada significa cortar gorduras, acucar e controlar os carboidratos. Comer de 5 a 6 vezes por dia fazendo refeicoes leves tipo um sanduiche de peito de peru entre as refeicoes e beber 12 copos dagua por dia sao boas dicas para perder massa gorda. Se quiser, faca musculacao junto, porem o ideal é comecar a pegar pesado depois de 3 ou 4 meses neste esqueminha. Ai vc vera seu corpo mudado, pronto para malhar ferro. Whey Protein nao é para emagrecer. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai,é o seguinte eu tenho 1.82 e pesava 110 kilos,no dia 13/08/2001 comecei a malhar e fazer um regime rigoroso,,agora ja nao faço mais regime meu peso é 84 kilos e 15% de gordura.

Cara pra perder barriga o esquema é exercicio aerobico e um bom eca,,,estou com o abdomem quase perfeito,mas existe um porem devido a obesidade a pele de um modo em geral acaba esticando muito e em muitos casos isto soh é resolvido com intervencao cirugica,,,mas se teu caso nao for grave(o meu nao era)em geral esta pele leva dois anos para voltar a posicao normal...

eu faco em media de 20 a 30 minutos de aerobico todo dia em que treino e uso xenadrine(o therma-pro tb é bom)

Tb uso um gel redutor pra ajudar neste processo de retorno,uso antes de dormir e quando acordo o resultado tem sido muito bom(nao de preferencia a produtos milagrosos que prometem acabar com o problema em dias e sim produtos serios).

leva tempo mas vale a pena,,,tem que ter paciencia antes de tudo,,boa sorte..

PS:por acaso voce nao malha na art center nao neh???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-30 01:12, Guit@rreiro escreveu:

Fala ai,é o seguinte eu tenho 1.82 e pesava 110 kilos,no dia 13/08/2001 comecei a malhar e fazer um regime rigoroso,,agora ja nao faço mais regime meu peso é 84 kilos e 15% de gordura.

Cara pra perder barriga o esquema é exercicio aerobico e um bom eca,,,estou com o abdomem quase perfeito,mas existe um porem devido a obesidade a pele de um modo em geral acaba esticando muito e em muitos casos isto soh é resolvido com intervencao cirugica,,,mas se teu caso nao for grave(o meu nao era)em geral esta pele leva dois anos para voltar a posicao normal...

eu faco em media de 20 a 30 minutos de aerobico todo dia em que treino e uso xenadrine(o therma-pro tb é bom)

Tb uso um gel redutor pra ajudar neste processo de retorno,uso antes de dormir e quando acordo o resultado tem sido muito bom(nao de preferencia a produtos milagrosos que prometem acabar com o problema em dias e sim produtos serios).

leva tempo mas vale a pena,,,tem que ter paciencia antes de tudo,,boa sorte..

PS:por acaso voce nao malha na art center nao neh???

qual eh o gel q vc ta usando? eh bom mesmo...eu to emagrecendo e ficando com muita celulite na barriga..eh fodah, meio feiaum...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada em casa e te respondo,,eu compro em uma loja no shopping D,,,,vou comprar um novo que tem que usar antes de malhar quem me indicou conhece do assunto e disse que é bom......O que eu toh usando chama-se

valmari creme termo lipotrofico

[ Esta Mensagem foi editada por: guit@rreiro em 2002-08-07 11:38 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-29 02:08, Maskara escreveu:

Bom,tenho 21 anos, tinha 120Kg ha 2 anos (alt.1,70), fiz um tratamento e hoje tenho 80kg apesar de não ter chegado no meu peso ideal já perdi muito peso e por isso fiquei todo flácido, mas com uma grande consentração de gordura na barriga. Comecei a malhar, estou malhando a dois meses e tomando Whey proten, tenho tido bons resultados em todo o corpo mas na barriga parece que não mudou nada. Por favor me de algumas dicas de como perder barriga seja com abdominais,dicas de alimentação, complementos ou suplementos alimentares, qualquer coisa numa linguagen mais simples pois estou malhando apenas ha 2 meses e não manjo muito, estou levando muito a sério, por que já perdi 41 Kilos e agora além de perder mais uns 10 quero ter um corpo definido Beleza !?!?!?!! Valeu !!!!!!!

Saúde !!! Na mente e no Corpo. É isso que todos deveriam almejar na vida !!!

CARA CORTA WHEY PROTEIN, TOME UM TERMOGENICO: RIPD FUEL OU XENADRINE, E ABUSE DOS AERÓBICOS. PARA PERDER CORDURA OS AERÓBICOS TEM QUE ESTAR RELACIONADOS COM O BATIMENTO CARDÍACO, NA SUA IDADE, ACONSELHO QUE ENQUANTO VOcÊ ESTIVER FAZENDO EXERCÍCIOS AERÓBICOS SEU BATIMENTO DEVE ESTAR ENTRE 110 A 140. ASSIM VOCÊ TERÁ BONS RESULTADOS.

ALÉM DE CONTINUAR A DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...