Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDI XENADRINE MAS TENHO ALGUMAS DÚVIDAS! ME AJUDEM!


MEDEIROS

Post Destacado

pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR?

SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR?

TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM?

cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA?

oBRIGADO POR RESPOSTA E PAZ A TODOS

MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Slackware

Em 2002-06-19 22:40, MEDEIROS escreveu:

pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR?

*** não ela vai ajudar na queima de gordura e talz nada de almentar seus musculos o que pode acontecer e que com a perda de gordura os musculos fiquem mais aparentes..

SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR?

vc deve tomar xena e fazer exerciceo aerobico e se nao tiver uma boa dieta certamente ira queimar massa magra.. então depois dos treinos tome shakes de albumina + whey que vc ira evitar a perda de massa magra.

TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM?

se vc quer disposição e forca o xena vai te dar mais tenha uma boa alimentação, o pessoal fala muito que corta o efeito da creatina se tiver dindin sobrando compra e faz o teste depois posta aqui se perde ou nao perde.

cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA?

tome 3x por semana 2 pela manha 2 pela tarde.

sendo que na primeira semana toma apenas 1 de manha e 1 de tarde...

falow´s cara

qualquer coisa estamos na area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, sempre q vou fazer aeróbico eu tomo xena. mas pq já é costume. pq fico muito tempo fazendo então como ajuda a queimar mais.. já q postaram aqui sobre isso. se eu for malhar durante 5 dias na semana eu tomo xena todos os dias... ou seja sempre q vou malhar eu tomo. pq faço muito aeróbico.

existe alguma coisa relacionada ou algum problema ou quem sabe o organismo se acostuma com a substância se vc tomar sempre?

pq só faço uso desse termogênico, e vcs falam muito em revezar com o clemb. será mesmo necessário? ou será então q tenho q tomar menos vezes o xena pra ñ acostumar o organismo, caso eu tome todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...