Jump to content
Sign in to follow this  
Arnold_Schwarzenegger

-= Ajudem galera por favor =-

Rate this topic

Recommended Posts

E ae galera tudo bom? Estoou postando essa pois meu problema e o seguinte eu tinha 108 kg e fiz um tratamento com uma endocrinologista mas nesse meio de tempo sem ela saber eu fiz o uso de varias substancias como termegenicos clenbuterol diureticos laxantes entre outros então cheguei aos 55 kg mas cheguei muito debilitado então ela mandou me procurar um psquiatra pois ela disse que estava com anorexia nervosa mas na verrdade não sabia que fiz o uso dessas substancia então eu não fui atras de um psquiatra então passado seis meses apos o laudo dela eu estava recuperando meu peso eu procurei uma nutricionista da minha cidade ja com 67 kg então ela fez varios exames uma tal de bioimpedancia e contato que meu peso para minha altura 1.69 seria de 57 kg então me passou uma dieta mas não consigo fazer então resolvi procurar um psquiatra fui numa cidade proxima a minha pois fiquei sabendo que ela e uma das melhores no assunto então ela disse que eu estou com transtorno alimentar e me passou um remedio estou me adaptando com o remedio mas gostaria que voces pudessem me passar uma dieta para que eu faça não estou treinando mas queria abaixar meu peso de novo para os 57 que a nutricionista constatou com a bioinpedancia que e o ideal obrigado tenho 17 anos acordo as 6:10 para ir a escola e durmo as por volta das 10 hrs obrigado o testo e grande mas e que e o meu desabafo

cara vc eh o novo douglas pereira da silva faça o favor use virgulas e pontuaçao no seu texto e se naum for pedir demais seria bom tambem separar em paragrafos pq senaum fica insuportavel de ler e impossivel de entener alguma coisa falo