Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR TREINO COM USO DE ANABOLIZANTES


Big Morcego

Post Destacado

Blz ?

É o seguinte :

Atualmente estou fazendo ABC 6 x semana assim :

SEG- Peito/triceps

TER- Costas/biceps

QUA-perna/ombro

QUI- Peiro/triceps

SEX- costas/biceps

SAB-perna/ombro

Como ja faz 9 meses q estou malhando e o pessoal vive me dizendo q treino muito resolvi mudar para esse treino q começo esta semana:

SEG- peito e triceps

TER- costas e biceps

QUI - perna e panturrilha

SAB- ombro e trapezio

Só q sem ser esta semana, na outra, pretendo comecar meu ciclo e seria melhor eu, DURANTE O CICLO, fazer qual tipo de treino : o q eu treino 6 x por semana (2 x por semana cada grupo, ja q com aes a recuperacao é amis rapida) e mudar para ABCD só no pós ciclo para nao catabolizar ou durante o ciclo ja fazer o ABCD (treino novo)

Valew mesmo

Espero resposta !!!

PS: Queria dizer q postei esse mesmo tópico no forum de anabolizantes pois os dois foruns poderiam opinar e me dar respostas ja q tratam sobre ambos assuntos (TREINO E ESTEROIDES).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Treine no máximo 4 vezes na semana quando usar anabólicos, e NUNCA 6 vezes. O ideal seria você treinar com o H.I.T. e durante o ciclo usar as variáveis e depois do ciclo usar o H.I.T. sem as variáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, HIT nao gostaria e nao pretendo fazer agora . Já q to saindo de um programa de treinamento ABCABC (6 x semana) vou começar aos poucos ..treianr um musculopor dia nao me atraí muito ...

A duvida conrinua ...afinal um acha melhor 5x o outro no maximo 4 , e qual dos treinos acima é o mais adequado pra quando se cicla ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Treine 4 vezes na semana, não precisa ser um gênio para saber sobre isso, a frequência deve ser ideal(nessa caso, no máximo 4 vezes na semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
mas vc diz 4 x na semana seguindo qual treino ? o abc ou abcd ?

Pelos foruns da vida ... muitas pessoas dizendo q quando se cicla ´´e bom malhar no miniomo 5 x abc , ou 6 x abc ou 5 x abcd

..sei la

Pelos foruns da vida...existem muitos degenerados falando merdas por toda parte e isso é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...