Visitante louko Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 esse site eh muito legal http://www.fisiculturismo.com.br valew
j i u Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 esse site eh muito legal http://www.fisiculturismo.com.br valew precisa dizer ainda?
Visitante louko Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 precisa dizer ainda? eh extamente por isso q tyo boladao mas o cara disse q a grega vem na caixa e com bula valew
vazinha Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 vcs sabem que não podem comercializar aqui
Visitante louko Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 ehe eu lembro mas serajh q todos sao bons? valew
Tricolouko Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 O Brother, vai com calma aí... caixinha e bula não significam nada... eu comprei bola com 3 pessoas diferentes, 2 delas me entrgaram com caixinha e bula, mas elas eram meio diferentes... e comprei com indicação e o C%$#@! E hoje tem gente dizendo que provavelmente tinha coisa falsa aí no meio, pq eu ganhei 11Kg com W e to com gine, e dizem que W não da todo esse ganho e tb não da Gine... Então fica bem esperto, veja se compra com alguém que tem recomendações, bele? abraço.
Visitante louko Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 por isso mermo q tou perguntando valew
Visitante danielfm Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 precisa dizer ainda? Essa questão do preço não quer dizer muito, o problema é a reputação do vendedor. Nunca comprei com ele, agora a reputação dele não é a das melhores. Fica a seu critério.. PS: nem preciso dizer né que essa parada agradecer a qualidade dos produtos por educação e agradecimento, e voce compra se quiser de quem quiser,apenas escolha o melhor um abraço,
RodRV Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Xiiiii, Tchau Tchau topico, tao falando mt sobre precos!!!! Achei interessante, eh uma pena nao poder comentar precos nesse site
Visitante louko Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Tudo original. Preco nao quer dizer nada nao.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.