Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

confianca???????

Visitante louko

Post Destacado

Postado

Puts galera, desculpem, não quero criar inimizades com ninguém, mas aqui as fotos abriram sim... porém sómente pouco tempo depois que vc postou cara... depois não abriu mais, mas eu cheguei a abrir o post duas vezes vendo a foto... tanto que fiz um posto logo após falando da decantação das minhas Ws...

Falow!!

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Puts galera, desculpem, não quero criar inimizades com ninguém, mas aqui as fotos abriram sim... porém sómente pouco tempo depois que vc postou cara... depois não abriu mais, mas eu cheguei a abrir o post duas vezes vendo a foto... tanto que fiz um posto logo após falando da decantação das minhas Ws...

Falow!!

agora ninguem mais conseguirá visualizar as fotos, a menos q o lucas coloque elas aqui....

e quanto as suas wins, se vc já fez o teste da decantação, se o lote confere, as escritas na ampola naum saem e mesmo assim vc está cabreiro.... pega a parte das ampolas que vc acha suspeito e mande uma delas pra fazer análise :lol:

Postado

agora ninguem mais conseguirá visualizar as fotos, a menos q o lucas coloque elas aqui....

e quanto as suas wins, se vc já fez o teste da decantação, se o lote confere, as escritas na ampola naum saem e mesmo assim vc está cabreiro.... pega a parte das ampolas que vc acha suspeito e mande uma delas pra fazer análise :lol:

O Brother... eu ja mndei tudo pra dentro... bolei com elas no ano passado... coloquei o post log depois, pq havia postado que eu fiquei com gine tomando só w e ganhei muito peso com elas tb... então colocaram em check a veracidade das minahs w...

O estranho nem foi a decantação, pq todas decantaram... a única diferença entre todas as que peguei foi a concistência delas... as primeiras (que até agora acho que eram as mais quentes) eram mais espessas... as outras (pegas em epocas diferentes, mas com o mesmo cara, que disse ter comprado de fornecedores diferentes) eram mais aguadas sabe... mas todas decantavam.

O q vc acha?

Abraço.

Visitante danielfm
Postado

ta vendo como você é uma bactéria??

não preciso nem dizer rapaz.. aliás nem vou perder meu tempo com você já que não tenho nada que possa aprender contigo..

Visitante danielfm
Postado
uma análise de drogas medicamentosas anabolicas sai por no minimo 3000 dolares.....

tá doido?? não é nem a metade desse valor..

um abraço,

Postado

Galerinha

Pro cara que abriu o tópico é o seguinte, eu ja pego anabolizante há muito tempo com o Bomberman

eu só te dou um toque, compre APENAS NACIONAIS dele e não só dele, de muitos vendedores que tem por aí , não estou dizendo que todos vendem ae's importados falsos , mas a rede de falsificação é mundial e infelizmente o Brasil está entre os principais na rota de falsificação, ninguem pode te garantir que vc tá injetando uma w original ou falsa apenas um exame laboratorial , dinheiro que com o qual vc montaria um ótimo ciclo de gh's , bula, caixa , receita sejá lá o que for não garante a autenticidade de seu produto, existem falsificações perfeitas assim como existem as + grotescas tb, infelizmente chegamos a esse ponto e os nacionais POR ENQUANTO estão livres disso , não sei até quando.

ps. não estou dizendo que todos aes importados são falsos, mas compre apenas se vc tiver certeza absoluta( o que é bem difil ).

Postado

Ah esqueci de dizer

o stanozolol vet. do cara é de confiança sim pois eu mesmo já usei eu obtive excelentes resultados, existem tb as falsificações mas são MENORES pois esse tipo de medicamento é menos popular entre os leigos mas a medida que todos começarem a usar a tendência é que aumente tb a sua falsificação, o preço que ele vende se não me engano é R$160,00.

agora se vc comprar aes falsos por aí não adianta ficar nervosinho pois nem mesmo o seu vendedor tem condições de ter 100% de certeza da procedencia de seu produto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...