Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos nos EUA

Kaco

Post Destacado

Postado

Alguem sabe se vale a pena trazer suplementos dos Estados unidos?

Eu to viajando esse mes pra la e queria trazer alguns suplementos.

Tem algum perigo de ser barrado na volta? de pensarem que tem droga misturada ou algo ?

No caso de ser seguro, quais suplementos valem mais a pena?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Alguem sabe se vale a pena trazer suplementos dos Estados unidos?

Eu to viajando esse mes pra la e queria trazer alguns suplementos.

Tem algum perigo de ser barrado na volta? de pensarem que tem droga misturada ou algo ?

No caso de ser seguro, quais suplementos valem mais a pena?

Eu tava morando lah....., naum cheguei a pesquisar muito preço e tal..... mas a Whey da Optimum tah muito mais barata lah do que aqui...... cerca de U$10,00 cada pote.

Postado

Voce vai pra que lugar dos eua?

Procura la se tem loja da GNC, General Nutrition Center, que vende todos os suplementos possiveis e imaginarios la...

Postado

vou passar algumas semanas no Tennessee e da uma passada por Nova York, que provavelmente tem algumas lojas de suplementos.

Deve sair bastante em conta trazer umas whey, mas acho que nao vou poder trazer uma porrada de potao junto com a bagagem.

Postado

Realmente aqui e mais barato...uma dica..nao va diretamente na loja da GNC que e muito mais caro..!

E vc pode despachar por outro meio se nao tiver muita pressa!

Postado

Companheiro, não quero lhe desanimar, mas se a Alfândega pegar vc provavelmente vai deixar tudo que trouxer no aeroporto, na mão daqueles fiscais safados...

Se for um ou outro pote tudo bem, mas se pensa em trazer para muita gente, saiba que o risco é significativo.

Abraço e boa sorte.

Postado

Eu não sei se vai passa na alfândega, mas eu pedi pra um amigo que ta lá trazer umas coisinhas pra mim. HeHEHeeheHe. Pena que ele vai demorar pra voltar.

Falow

Postado

vc pode trazer suplemente dos eua sim kra... se fosse pra levar do brasil pros eu nao poderia....

mas tipo se tem direito a trazer 500 dolares em mercadorias so que tu pode jogar as notas fora e falar q pote de whey custo 5 dolar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...