Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil - Auto-aplicação (Alguém pode ajudar?)


hctos

Post Destacado

Amigos(a),

Acabei de adquirir o Lipostabil, não achei nenhuma clínica disposta a aplicar o produto, pois o mesmo está proibido no Brasil. A solução é a auto-aplicação. Não tenho o menor medo de agulhas e o que quero é alguém para me ajudar na técnica da aplicação para otimizar os resultados.

Antecipadamente grato,

Hugo Toscano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae Brother...

Meu, pelo que eu sei (um amigo usou lipostabil) é perigoso se aplicado por alguém que não tenha a técnica, pois o tipo de injeção não é o comum (Intramuscular)... Então , pelo que esse amigo me disse, há o perigo até de deixar marca no local da aplicação se mal aplicado...

Me manda um e-mail que eu te passo as informações certinhas (peço pra esse amigo que tomou responder também), OK?! Além de te dizer onde vc pode aplicar...

Que fique claro ao Fórum que eu não tenho nenhuma intenção de fazer propaganda nem de vender nada, somente não acho seguro a auto-aplicação nesse caso. Mas se alguém discordar, faça o favor de me corrigir, bem como ensinar o correto tb.

licantropus666@hotmail.com

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUIDADO !

Não faça a auto-aplicação com isso !

Vc tem que já ter uma técnica que não tem como ler a aprender, tem que saber através de demonstrações. Se aplicar errado vai ficar com marcas no corpo, buracos ou até mesmo manchas para o resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei e eu mesmo aplicava. Como eu tinha muita gordura na barriga, eu aplicava com a agulha a 90º mesmo e enfiava a agulha toda. O cuidado que vc deve ter é principalmente manter um espaço regular entre uma aplicação e outra e aplicar a mesma quantidade do produto, pra que nao fique os "buracos" na gordura. Não se esqueca: AGULHA DE INSULINA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Não se esqueca: AGULHA DE INSULINA!

Você tem certeza disso ???

A agulha de insulina não sai da seringa e possui apenas 1ml, como vc usaria os 5mls da lipostabil ????

Eu fiz uma sessão de mesoterapia pra ver como era a aplicação e com certeza a médica não utilizou uma seringa de insulina, a seringa era normal de 5ml e creio que a agulha era 0,45 X 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu estou tomando lipostabil comprei 12 ampolas ja tomei 6 tomo duas por semana toda seg ai é bico pra aplicar um farmaceutico amigo meu aplica ! vc tem que ter a seriga normal e a seringa de insulina quebra a ampola puxa com a agulha normal os 5 ml e ai vc troca a agulha normal e põe a da insulina na ampola normal ai é só vc aplicar na parte reta do abdomen e na parte reto do abdomen é 0.5ml em cada picada vc só não pode aplicar na linha da umbigo na vertical ! (embaixo do umbigo ou em cima) ai já era fica roxo as vezes é normal mais some em uns 3 dias vc tem q q fazer uma massagem na barriga pra espalhar o liquido melhor e naum ficarr pelotes e ai ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha cara eu nunca prestei muita atenção mais ele coloca a agulha de insulina na seringa normal naum sei se ela vem solta mais é só vc ir na farmacia ou em cirurgicas e pedir a agulha de insulina avulsa ou a q saia da ciringa pois tem sim !

Na proxima vez que vc for aplicar verifica isso e me avisa aqui, tenho certeza que a agulha de insulina não sai da seringa, acabei de tomar uma profasi com uma dessas :wink:

Veja qual é a medida da agulha e me fala

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...