Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sob medida!

Tricolouko

Post Destacado

Postado

Eu optaria pelo ciclo DURA(500mg ou 750mg) X Win(150MG OU DSDN),mas um detalhe também muito importante a ser considerado é o dos protetores,anti-estrogenos ......clomid...... coisas do tipo,pois seguram os ganhos,além de minimizarem os efeitos colaterais.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu disse pesado justamente pq eu não tenho a intenção de ter um ganho absurdo... eu quero um ganho efetivo, mas nem precisa ser muito... só quero um pouco de densidade, com pouca perda... curti esse ciclo do post acima, só preciso ver direitinho as proteções e vou começar a planeja-lo...

Valeu por todas as informações!!

Postado

Galera...

Estava dando uma olhada na seção Artigos aqui do site, e olha o que dizem la, que o Tamoxifeno é parecido com o Clomid!!!!

Não entendi muito bem, tendo em vista o diferente uso passado para os dois, mas de qualquer jeito, segue abaixo o que diz la (para ng dizer que eu é que to dizendo...)

Dêm uma olhada e comentem, por favor... Abraço.

Tamoxifen Citrate (Nolvadex)

Descrição:

Nolvadex é bem comparável a Clomid, comporta-se da mesma maneira em todos os tecidos, e é um misto de agonista/antagonista de estrógeno do mesmo tipo de Clomid. As duas móléculas são também bem parecidas em estrutura. Não é correto que Nolvadex reduz os níveis de estrógenos; porém, ele bloqueia os estrógenos dos receptors de estrógeno e naqueles tecido onde há um antagonista, faz com que o recepto fique inerte.

A afirmação de que Nolvadex reduz ganhos não deveria ser levada a sério. O certo é que todos os fisiculturista tiveram excelentes ganho pelo uso de Nolvadex. A crença de redução dos ganhos vem do fato de relatórios da literature científica que dizer ter pequena redução de IGF-1 (indivíduos que usam esteróides anabólicos não foram estudados) decorrente do uso de Nolvadex. Assim, Dan Duchaine relatou que reduz IGF-1 logo reduz ganhos. Se este efeito existir, deve ser mínimo, devido aos excelentes ganhos que muitos tiveram, também que nenhum deles relatou nada destas coisas sobre Clomid, que tem o mesmo perfil de atividade.

Eu não estaria surpreso se alguém dissesse que o uso de Clomid faz reduzir ganhos, ele imediatamente ficaria temoroso pela redução dos ganhos (veja que ninguém relatou isto). Não sendo assim desencaminhado, ele não concluiria isto dos seus resultados. Mas, se uma autoridade publicar que tal efeito ocorrer, se ocorrer ou não pode ser que o resultado seja alcançado, porque o usuário foi confundido.

A redução pelo Nolvadex da retenção de água pode resultar em que o usuário concorde que os ganhos são menores, porque o aumento de peso é menor, assim reforçando o preconceito

Visitante danielfm
Postado
Galera...

Estava dando uma olhada na seção Artigos aqui do site, e olha o que dizem la, que o Tamoxifeno é parecido com o Clomid!!!!

Não entendi muito bem, tendo em vista o diferente uso passado para os dois, mas de qualquer jeito, segue abaixo o que diz la (para ng dizer que eu é que to dizendo...)

Dêm uma olhada e comentem, por favor... Abraço.

Tamoxifen Citrate (Nolvadex)

Descrição:

Nolvadex é bem comparável a Clomid, comporta-se da mesma maneira em todos os tecidos, e é um misto de agonista/antagonista de estrógeno do mesmo tipo de Clomid. As duas móléculas são também bem parecidas em estrutura. Não é correto que Nolvadex reduz os níveis de estrógenos; porém, ele bloqueia os estrógenos dos receptors de estrógeno e naqueles tecido onde há um antagonista, faz com que o recepto fique inerte.

A afirmação de que Nolvadex reduz ganhos não deveria ser levada a sério. O certo é que todos os fisiculturista tiveram excelentes ganho pelo uso de Nolvadex. A crença de redução dos ganhos vem do fato de relatórios da literature científica que dizer ter pequena redução de IGF-1 (indivíduos que usam esteróides anabólicos não foram estudados) decorrente do uso de Nolvadex. Assim, Dan Duchaine relatou que reduz IGF-1 logo reduz ganhos. Se este efeito existir, deve ser mínimo, devido aos excelentes ganhos que muitos tiveram, também que nenhum deles relatou nada destas coisas sobre Clomid, que tem o mesmo perfil de atividade.

Eu não estaria surpreso se alguém dissesse que o uso de Clomid faz reduzir ganhos, ele imediatamente ficaria temoroso pela redução dos ganhos (veja que ninguém relatou isto). Não sendo assim desencaminhado, ele não concluiria isto dos seus resultados. Mas, se uma autoridade publicar que tal efeito ocorrer, se ocorrer ou não pode ser que o resultado seja alcançado, porque o usuário foi confundido.

A redução pelo Nolvadex da retenção de água pode resultar em que o usuário concorde que os ganhos são menores, porque o aumento de peso é menor, assim reforçando o preconceito

bom esse texto equipara o clomid ao tamoxifeno no que se diz respeito a estimulação hipofisiária para produção de gonadotropinas, porém eu particularmenete não acredito muito nisso..

esse assunto foi vastamente discutindo no npng essa semana, e chegamos a conclusão que teoricamente eles seriam parecidos porém não seria observado na pratica.

um abraço,

Postado
fina eh pesado?!?!?! eh pra user experiente?!?1? bahh... daondi tiraram isso!!! isso dependee mais das dosagens, no meu ver, 60-80mg dsdn vc naum vai ter problema algum... cada uma q aparece aki viu..

ker crescer sem retencao?? vai gastar um poko , mas vale a pena!!

Propionato 50-100mg dsdn 1-10semana

FinapliX 80mg dsdn 1-8semana

Boldenona 350mg/sem 1-10semana

Winstrol 50mg Todo DIA 7-10semana

faça esse ciclo , coma bem, suplemente bem, durma bem, e treine feito um cavalo, se vc naum crescer com massa magra e de qualidade, ahh doido, pode parar de fazer academia, q vc nasceu pra ser um frango =P

Nesse ciclo , Qualidade dos ganhos eh imensa, e perda pos-ciclo, se fizer tratamento com clomid depois do ciclo, perda quase 0!

olha como vc é tonto

vc vai indicar um ciclo de 10 semanas com 4 drogas para um cara novato em AE's ?? guarde suas dicas para vc e quem sabe um dia vc ainda acabe na fila para hemodiálise.....

Postado
kra intaum faz dura x finaplix e pronto.. finaplix em pelotas sai mais barata q winstrol e falsificacao eh dificil de axa, jah winstrol, eh quasi td falsa

Fala Brother...

cara, eu não entendo nada de Fina, nada mesmo... não sei o que é convertida, não sei o que são pelotas... então, quem sabe se me explicarem exatamente eu possa avaliar melhor então.

Abraço e valeu!

Postado

olha como vc é tonto

vc vai indicar um ciclo de 10 semanas com 4 drogas para um cara novato em AE's ?? guarde suas dicas para vc e quem sabe um dia vc ainda acabe na fila para hemodiálise.....

heuheuheu eu q sou o tonto?!?!?! qq tem a ver hemodialise, soh oq vai poder foder os rins dele eh a finaplix, mas 80mg dsdn, eh meio dificil de fuder...

E dai se eh 4 drogas?!??!?

dependendo da droga, os colaterais sao baixo...

propionato.. colateral baixo, principalemnti se for soh 50mg dsdn

boldenona.. nem se fala, quasi nada de colaterais

finaplix.. soh vai foder se ele naum beber mta agua..

winstrol.. creio q 28winstrol naum va da nem pra começar a fuder o figado dele

rapaz.. naum keru ser o sabidao como vc, soh falo o q sei. e quando naum sei, fiko calado.. era bom vc tbm fazer o mesmo e parar de kerer ser o fodao!!

Postado

AFFF !!!

eu me limito a opinar e recomendar sobre oque conheço....

se vc acha que 4 drogas juntas nao é muito, entao nao sei que mundo é o nosso...

o cara vai ter que se furar todo dia e se bobear misturar 2 drogas na mesma seringa..... no primeiro ciclo??? fala sério sem comentários

Postado
AFFF !!!

eu me limito a opinar e recomendar sobre oque conheço....

se vc acha que 4 drogas juntas nao é muito, entao nao sei que mundo é o nosso...

o cara vai ter que se furar todo dia e se bobear misturar 2 drogas na mesma seringa..... no primeiro ciclo??? fala sério sem comentários

E DAI?!?!?!?!?!?! NO PAIN NO GAIN!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...