Visitante miRRado Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 Por isso que eu prefiro creatina em capsulas de 500mg (Neo-Nutri) , estou tomando a quantidade certa de modo constante
Deadlock Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Por isso que eu prefiro creatina em capsulas de 500mg (Neo-Nutri) , estou tomando a quantidade certa de modo constante http: www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=33333
Fabião1338434112 Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 ai pessoal, Só para constar....estou tomando creatina da probiótica, micronizada 300g. Faz duas semanas...não ta dando efeito nenhum, fiz a fase de saturação, 5 dias tomando 4 doses durante o dia e estou entrando na 3ºsemana e nada... Não sinto nenhuma diferença...nem na força... E agora? eu vou parar de tomar!
Deadlock Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 ai pessoal, Só para constar....estou tomando creatina da probiótica, micronizada 300g. Faz duas semanas...não ta dando efeito nenhum, fiz a fase de saturação, 5 dias tomando 4 doses durante o dia e estou entrando na 3ºsemana e nada... Não sinto nenhuma diferença...nem na força... E agora? eu vou parar de tomar! Cara minha creatina tem 100 gramas, como gosto de fazer tudo corretamente fui checar a quantidade de porções, primeiro pesei o potinho e vi que estava com peso correto, depois peguei uma colher de chá(uma qeu é um pouco maio que a de café) ,e tirei toda creatina para um copo , contando quantas colheres são necessárias para eavaziar a embalagem do produto! Vi que na colher de chá bem cheia mesmo foi necessário 42 colheres para esvaziar o potinho , então moral da história : 100 gramas / 42 = 2,38 gramas por colher! ou seja é necessário 8,4 colheres por dia na fase se saturação! e 2,1 colheres por dia para atingir a dosagem de 5 gramas! Acho qeu os fabricantes devem estar viajando a repeito de saber o quanto cabe numa colher de chá , pois é impossivel colocar 5 grams numa colher de chá! Acho qeu a colher que caberá isso será a colher de sobremesa! MAs cada um tem um cerebro e portanto pode obter metódos pra dosar corretamente a creatina, aí foi minha sugestão! Agora de certa forma isso me preucupa, pois quantas pessoas talvez não estejam ingerindo metadde da dosagem necessária pensando qeu estão corretas, pois nem toda Creatina vem com dosador!Alguem qeu fez isso teve bons resultados ? Se teve será qeu não estamos usando um super dosagem desnecessária já qeu gente que ficou dosando pra menos tb teve bons resultados!Falo isso porque quanto mais durar o pote de creatina desde qeu esse esteja dando bons resultados será melhor! Pensem e opinem!
armando Postado 2 de julho de 2003 Autor Postado 2 de julho de 2003 Olá, u acho sua ideia excelente. As minhas dosagens de creatinas eu estou fazendo igual vc. falow
Leandro-POA Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 Amigos, A creatina da Optimun que vem COM medidor chama-se PRE-LOAD CREATINE. o medidor tem 6 gramas. Infelizmente, parece que a Optimum não está mais produzindo esta creatina, pelo menos não tenho visto mais à venda nos sites... é uma pena... porque é uma das melhores creatinas que existe ! Ela combina carboidratos e taurina na fórmula (semelhante ao Phosphagen HP da EAS, só que mais concentrado e, portanto, mais duradouro e econômico). Com relação à dosagem correta, há diversas correntes de pensamento. Muitas publicações de respeito como a revista FLEX indica que uma dose diária de 3 à 5 gramas é suficiente. Outros indicam que a quantidade de cretina ingerida deve ser de acordo com o peso do indivíduo. Já li que a popular fase de carregamento, com doses de 20-25 gramas por dia é desnecessária. Pelo menos parece haver consenso de que a creatina não produz os males que, até recentemente, lhe eram atribuídos como sobrecarga renal, etc. Abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.