Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para queda de cabelo?


thiago4054

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po galera to ficando careca ,oque devo tomar !!!!

me falaram de um remedio chamado finalop ele é bom??

me ajudem !!!

sim, é mto bom, tomei por uns meses e cessou a queda e o volume aumentou

Mas eh bom ir ao Dermatologista por via das duvidas antes de sair tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, gente eu ando tensa tbm com esse negócio de queda, tipo assim, meu cabelo é liso demais, então por isso já ñ é muito cheio devido a ser muito escorrido, já é sem volume por natureza, mas...daí tenho notado cada vez mais ele caindo, to desesperada!....

gente qd eu saio do banho lavando a cabeça fico apavorada, a impressão q eu tenho é q vou ficar careca, na boa!!!!!!!! tá muito ralo. meu cabelo tá quase na cintura, demorou tt para crescer assim, ñ sei o q é, gente acho q vou cortar para ver se fortalece, sei lá, vou deixá-lo no ombro, mas tipo assim, quero fazer com q pare de cair! pleaseee........

mulheres alguma dica? alguma coisa q possa ser comprado sem contra indicação? algo manipulado sem receita? gente, por favor.......

to aproveitando o tópico q abriram e falando meu problema, fiquei com medo de pode ser anemia, já engordei 3kg to comendo q nem uma vaca feijão e tomando Centrum de medo de algo assim, só pode ser o q então?

stress já estive mais, hj até q to light. mas ta caindo o cabelo do mesmo jeito..... :cry::cry::cry:

to tensa! :P

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma tome Pill Food. Manda manipular, é barato, além de me ajudar com a queda (meu cabelo estava caindo de tufo!) ainda nasceram cabelos novos.

PILL FOOD:

Metiotiona

Cisteína

Cistina

Colágeno Hidrolis

Extr Milho

Pantotenato de cálcio

Vitamina B2

Vitamina B6

Biotina

Vitamina E

2 cápsulas por dia.

bejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Sim o Finalop é muito bom, e quanto antes começar a tomar melhor, mas lembre-se, os resultados começam a aparecer apartir do 3 mes de uso em diante.

O phill Food que foi citado também é bom, no caso de sua queda for por falta de vitaminas, mas como a maioria dos casos dos homens a causa é genetica, então o Pill Food pode ajudar, mas não sozinho.

Use tambem a loção de minoxidil 5%, que junto com a Finasteride(Finalop, propecia, etc...) são os unicos remedios comprovadamentes eficazes contra a calvice.

Agora se você alem da queda esta notando que seu cabelo(couro cabeludo) esta mais oleoso, lave os cabelos todos os dias, e se necessário até duas vezes ao dia, pois a seborréia é rica em DHT, que causa a queda de cabelo, Use shampo a base de cetoconazol que ira ajudar bastante.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Maldita genética, né ??

eu não tenho tendência a ficar careca..

mas tou cheeeeio de cabelos brancos já !

a familia do meu pai quando passa dos 30...ferra tudo ! e não tou longe dos 30 :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...