Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca causa ou não causa espinhas?


Moderation

Post Destacado

Lendo as ultimas postagens por aqui, percebi que existem alguns usuarios interessados em descobrir um ciclo(ou um EA) que não ocasione Acnes(Espinhas). Pois bem, eu também tenho esse problema. Alguns falam na Winstrol como sendo a +indicada. Na minha opiniÃo nÃo é, pois comigo causou algumas espinhas do mesmo jeito. O que eu gostaria de discutir aqui é a DECA como salvação para esse problema! Usando Deca,não notei uma piora nas minhas Acnes(Espinhas), mas sou obrigado a dizer que eu vinha sentido uma melhora muito boa(pelo menos no meu rosto) com esses 3meses em que eu nÃo havia usado nada! e quando usei a Deca,não sei se foi dela ou de alguns suplementos que eu usava paralelamente, notei que deu uma piora! nÃo como quando usei Durateston(ME FUDEU GERAL DE ESPINHAS),nem quando usei Winstrol,mas achei q por + q n piorasse,pelo menos prejudicou. Resumindo: A DECA CAUSA OU NÃO CAUSA ESPINHAS? SE CAUSA POR QUÊ CAUSA? SE NÃO CAUSA POR QUÊ NÃO CAUSA?

Geralmente dizem que todas as bombas causam porque deixam a pele oleosa,isso é indiscutivel com Durateston(pela presença da Testosterona),mas com Deca também????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante danielfm

ISSO VAI DEPENDER DE NNNNNN FATORES..

stress, genética, alimentação, clima, poluição.. afff muitos.. ou seja não há como analisar dessa forma..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo de Deca em Janeiro de 2001 e quando foi + ou - entre Maio e Junho, eu fiquei todo bombado de espinha. To com as costas marcadas até hoje, no rosto teve bastante mas consegui limpar logo, no peito, no ombro e nas costas que foi o problema.

Depois de uns 4 meses eu consgui amenizar a coisa, e já tinha gastado uns 500 reais em remedios pra espinha. Mas minhas costas ainda tem algumas marquinhas e de vez em quando continua aparecendo algumas poucas espinhas. Vou começar um tratamento pra verificar se to com algum disturbio hormonal depois do ciclo.

No entanto um amigo meu que teve o mesmo problema em 2000, no inicio desse ano ele fez outro ciclo com uma dieta muito mais rigorosa e tambem tomou uns troços relativos no pós-ciclo e até agora ele tá legal, vou procurar saber com ele exatamente o que foi feito, porque quero fazer outro ciclo final do ano e posto aqui pra voce...

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado. É o fods é que pode acontecer ou nÃo, se o cara for usar tem que tá ligado que é possivel sim acontecer,mas pelo menos nÃo é como Durateston! pelo menos em mim,a Deca não ajudou em nada a melhorar as espinhas que eu já tinha(é óbvio!) ,mas também nÃo deu aquela piorada! Porém,quando usei Durateston foi espinha nas costas,peito,Rosto fudido(foi maior merda). Agora tipo, tem um anti-biotico muito bom(Tetralisal nas versoes de 150mg e de 300mg) existe varios protetores que nós tomamos pra varias coisas como clomid,arimidex;novaldex e etc, pois bem pra espinhas acho que esse anti-biotico DURANTE o ciclo pode ser considerado uma proteçÃo! por quê nÃo? pelo menos ajuda eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tomei muito Tetralisal, mas eu acho que se deve procurar saber se seria ideal tomar durante um ciclo, porque a medica que me passou avisou pra tomar sempre depois do almoço e da janta, NUNCA tomar de estomago vazio. Ou seja, pode ser que seja um pouco forte pro figado, talvez durante o ciclo seja ruim, mas não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de espinhas é F.... mermo.......tb tenho esse problema e me disseram que win não dá espinhas........mas pra quem tem pré disposição como eu é foda mermo.......num tem jeito.........tenho q escolher entre crescer ou as espinhas.......pelo que já andei lendo por aqui.......qualquer AE's que se tomar vai dar espinha....... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...