Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca causa ou não causa espinhas?


Moderation

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante danielfm
ISSO VAI DEPENDER DE NNNNNN FATORES..

stress, genética, alimentação, clima, poluição.. afff muitos.. ou seja não há como analisar dessa forma..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
entendi Daniel, mas a Dura vai me dar muita força? tipo to fazendo supino reto com 20kg de cada lado sera que eu cosigo uns 40 kg de cada lado se tomar dura?? valeu Daniel, voce manja mais que muito modrador...

Sim mais a força é relativo, o aumento de força observado é temporário, na medida que seu corpo for metabolizando ele e liberando via secressão (urina, espermam, etc..) a força vai diminuindo gradativamente. Também não podemos esquecer que o aumento repentino de força é perigoso já se o usuário tiver pouco tempo de treino e inesperiência pode acabar desenvolvendo tendinite, burcite, etc..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ilustrar o que o Daniel falou, eu comecei a ter um aumento de força que me surpreendeu... (exemplo: no supino aumentei de 25Kg/lado para 35Kg/lado). conclusão: problemas nas articulações dos punhos, cotovelos, ombros, além de contusão na coluna...

Acho mais interessante um aumento médio de força, pra vc poder aproveitar mais e fazer seus exercícios com mais qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...