j i u Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Ahhhh fala sério!!!!!!!!!!!!!!!! Me explica isso direito! Beber Win ????? num sei naum , acho melhor aplicar mesmo se for a depot! Sher, se quiser vou aplicar em vc! Eu geralmente aplico em mim mesmo sem nenhuma dor! O melhor lugar é nas nádegas! falows tem gente q bebe, o problema q parece q perde um pouco ao ser ingerida assim..
Visitante Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Ahhhh fala sério!!!!!!!!!!!!!!!! Me explica isso direito! Beber Win ????? num sei naum , acho melhor aplicar mesmo se for a depot! Sher, se quiser vou aplicar em vc! Eu geralmente aplico em mim mesmo sem nenhuma dor! O melhor lugar é nas nádegas! falows Vem mesmo? Vc mora em SP? Mas tava pensando, ja consegui uma oferta de 50 comprimidos por 100 reais... É que eu to meio duraça sabe... To pensando gente...alguém aí teria prós e contras do comprimido? Quanto custa em média uma ampola? Eu nao iria gastar mais e ficar toda furadinha???
patrickbd Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 O risco dos Aes orais é que eles são mais tóxicos para o fígado! Desconfie de ofertas quando for comprar AEs! Quanto as aplicações....sou de SP sim! e teria o maior prazer! ps: quanto a beber as Wins...acho que é furada! As picadinhas nem doem tanto assim! aposto que é bem mais sussa do que fazer depilação com cera quente! falow
Visitante Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 O risco dos Aes orais é que eles são mais tóxicos para o fígado! Desconfie de ofertas quando for comprar AEs! Quanto as aplicações....sou de SP sim! e teria o maior prazer! ps: quanto a beber as Wins...acho que é furada! As picadinhas nem doem tanto assim! aposto que é bem mais sussa do que fazer depilação com cera quente! falow É isto que eu não entendo...independente de ser ingerido ou aplicado os dois não são metabolizados pelo fígado e tendo a ingestão baseada na mesma dosagem tanto em comprimidos quanto em aplicação???
guibs Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 mas são caminhos diferentes ! um eh intramuscular e outro eh oral... ACHU q eh isso, ou pelo menos tem algo haver !!! ou naum... qt a win comprimidos, vc jah leu o meu relato neh ??? comigo foi sussegado e gostei bastante ! mas cada um, cada um ! []'s
Visitante primus Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 eu avisei! os aes orais são 17aa,passam mais vezes p/ ser metabolizada.... mas realmente é controversa essa questão de ser mais ou não tóxico a W injetável.... porém se quer um ciclo c/ baixas doses a W oral é melhor q. a injetável..... isso no caso discutido acima, pq. p/ doses mais elevadas a injetável é sem dúvida a melhor escolha....
pré - suicida Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Nossa..esse fórun tá precisando mesmo de moderadores... várias respostas e nenhuma informando corretamente a menina... sherazade, com certeza o seu anavar é FALSO, anavar não é fabricado, e se vc encontrar é falso ou vencido a muitos anos... aconselharia vc arrumar oxandrolonas em farmácias de manipulação.. vc é uma menina bonita, acho perigoso vc comprar wisntrol em ampolas... pq existe uma grande falsificação, e a maioria das falsificações são testosterona... portanto é arriscado... vc bonita..injetando testosterona...já pensou aparecer uma barbinha no seu lindo rosto? as melhores opções seriam vc arrumar oxandrolona EM FARMACIA DE MANIPULAÇÃO ou o próprio winstrol, SÓ QUE EM COMPRIMIDOS... No caso do wisntrol em comprimido, continua o risco de falsificação, mas pelo menos acho que não seriam testosterona em comprimidos... é isso.. na verdade a melhor coisa a fazer seria vc não tomar AES.... vc é bonita e não precisa disso....
Visitante danielfm Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 ae vocês querem que eu comente nesse post? ou que eu fique na minha? só acho o seguinte tem muita gente opinando sobre nem o que faz idéia.. um abraço,
guiespm Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Vem mesmo? Vc mora em SP? Mas tava pensando, ja consegui uma oferta de 50 comprimidos por 100 reais... É que eu to meio duraça sabe... To pensando gente...alguém aí teria prós e contras do comprimido? Quanto custa em média uma ampola? Eu nao iria gastar mais e ficar toda furadinha??? então..vou t falar q eu já kis tomar oxandrolola.. vende-se em farmácia de manipulação, em capsulas.. só q é muuuiuto caro..e se vc tá dura, melhor juntar uma grana e deixar pra depois.. pro c ter uma noção( e eu já escrevi isso num post láááááá pra trás) eu pedi orçamento pra 3 farmas..o meu ciclo se eu tomasse 40mg dia sim dia não, a mais barata custaria a bagatela de R$ 800..isso, 800 REAIS.. logicamente vc sendo mulher, suas doses seriam muuuito menores, mas pra resumir, oxandrolona em farmas d manipulação é sua melhor opção, mas naum é muito barato não.. eu pagaria o preço só pelo fator segurança.. como opiniaum pessoal, eu naum t conheço mas vi lá tua foto...sinceramente naum sei pra q vc ker tomar bomba..principalmente win.. mas falou...boa sorte..
robinson Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 ae vocês querem que eu comente nesse post? ou que eu fique na minha? só acho o seguinte tem muita gente opinando sobre nem o que faz idéia.. um abraço, manda vê velho. comcordo com vc
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.