Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu admito

Visitante

Post Destacado

Postado
Ahhhh fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!

Me explica isso direito! Beber Win ????? :roll:

num sei naum , acho melhor aplicar mesmo se for a depot! :wink:

Sher, se quiser vou aplicar em vc! Eu geralmente aplico em mim mesmo sem nenhuma dor!

O melhor lugar é nas nádegas! :oops:

falows

tem gente q bebe, o problema q parece q perde um pouco ao ser ingerida assim..

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ahhhh fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!

Me explica isso direito! Beber Win ????? :roll:

num sei naum , acho melhor aplicar mesmo se for a depot! :wink:

Sher, se quiser vou aplicar em vc! Eu geralmente aplico em mim mesmo sem nenhuma dor!

O melhor lugar é nas nádegas! :oops:

falows

Vem mesmo? Vc mora em SP?

Mas tava pensando, ja consegui uma oferta de 50 comprimidos por 100 reais...

É que eu to meio duraça sabe...

To pensando gente...alguém aí teria prós e contras do comprimido?

Quanto custa em média uma ampola? Eu nao iria gastar mais e ficar toda furadinha???

Postado

O risco dos Aes orais é que eles são mais tóxicos para o fígado!

Desconfie de ofertas quando for comprar AEs!

Quanto as aplicações....sou de SP sim! e teria o maior prazer! :wink:

ps: quanto a beber as Wins...acho que é furada!

As picadinhas nem doem tanto assim! aposto que é bem mais sussa do que fazer depilação com cera quente!

falow

Postado
O risco dos Aes orais é que eles são mais tóxicos para o fígado!

Desconfie de ofertas quando for comprar AEs!

Quanto as aplicações....sou de SP sim! e teria o maior prazer! :wink:

ps: quanto a beber as Wins...acho que é furada!

As picadinhas nem doem tanto assim! aposto que é bem mais sussa do que fazer depilação com cera quente!

falow

É isto que eu não entendo...independente de ser ingerido ou aplicado os dois não são metabolizados pelo fígado e tendo a ingestão baseada na mesma dosagem tanto em comprimidos quanto em aplicação???

Postado

mas são caminhos diferentes ! um eh intramuscular e outro eh oral...

ACHU q eh isso, ou pelo menos tem algo haver !!! ou naum...

qt a win comprimidos, vc jah leu o meu relato neh ??? comigo foi sussegado e gostei bastante ! mas cada um, cada um ! :wink:

[]'s

Visitante primus
Postado

eu avisei! :lol:

os aes orais são 17aa,passam mais vezes p/ ser metabolizada....

mas realmente é controversa essa questão de ser mais ou não

tóxico a W injetável....

porém se quer um ciclo c/ baixas doses a W oral é melhor q.

a injetável.....

isso no caso discutido acima, pq. p/ doses mais elevadas a injetável

é sem dúvida a melhor escolha....

:wink:

Postado

Nossa..esse fórun tá precisando mesmo de moderadores... várias respostas e nenhuma informando corretamente a menina...

sherazade, com certeza o seu anavar é FALSO, anavar não é fabricado, e se vc encontrar é falso ou vencido a muitos anos... aconselharia vc arrumar oxandrolonas em farmácias de manipulação..

vc é uma menina bonita, acho perigoso vc comprar wisntrol em ampolas... pq existe uma grande falsificação, e a maioria das falsificações são testosterona... portanto é arriscado... vc bonita..injetando testosterona...já pensou aparecer uma barbinha no seu lindo rosto?

as melhores opções seriam vc arrumar oxandrolona EM FARMACIA DE MANIPULAÇÃO ou o próprio winstrol, SÓ QUE EM COMPRIMIDOS... No caso do wisntrol em comprimido, continua o risco de falsificação, mas pelo menos acho que não seriam testosterona em comprimidos...

é isso.. na verdade a melhor coisa a fazer seria vc não tomar AES.... vc é bonita e não precisa disso....

Visitante danielfm
Postado

ae vocês querem que eu comente nesse post? ou que eu fique na minha? só acho o seguinte tem muita gente opinando sobre nem o que faz idéia..

um abraço,

Postado
Vem mesmo? Vc mora em SP?

Mas tava pensando, ja consegui uma oferta de 50 comprimidos por 100 reais...

É que eu to meio duraça sabe...

To pensando gente...alguém aí teria prós e contras do comprimido?

Quanto custa em média uma ampola? Eu nao iria gastar mais e ficar toda furadinha???

então..vou t falar q eu já kis tomar oxandrolola..

vende-se em farmácia de manipulação, em capsulas..

só q é muuuiuto caro..e se vc tá dura, melhor juntar uma grana e deixar pra depois..

pro c ter uma noção( e eu já escrevi isso num post láááááá pra trás) eu pedi orçamento pra 3 farmas..o meu ciclo se eu tomasse 40mg dia sim dia não, a mais barata custaria a bagatela de R$ 800..isso, 800 REAIS..

logicamente vc sendo mulher, suas doses seriam muuuito menores, mas pra resumir, oxandrolona em farmas d manipulação é sua melhor opção, mas naum é muito barato não..

eu pagaria o preço só pelo fator segurança..

como opiniaum pessoal, eu naum t conheço mas vi lá tua foto...sinceramente naum sei pra q vc ker tomar bomba..principalmente win..

mas falou...boa sorte..

Postado
ae vocês querem que eu comente nesse post? ou que eu fique na minha? só acho o seguinte tem muita gente opinando sobre nem o que faz idéia..

um abraço,

manda vê velho. comcordo com vc 8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...