Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu admito

Visitante

Post Destacado

Postado

ah garota quer saber? vai a merda! não é a primeira vez que você tenta dar uma de fodona pra cima de mim não.. igual no post sobre clenbuterol

eu fui falar uma parada na moral e você veio cheio de marra.. quer saber? eu quando não sei uma parada tenho vergonha na cara de calar a boca e aprender com quem sabe mais do que eu, mas parece que você não é assim.. fazer o que ninguém é do jeito que agente quer mesmo..

Não me mande para um lugar onde obviamente quem gosta de estar é vc, porque vc é o único palhação ridículo que quer dar uma de professor Girafales aqui no forun, já encheu o saco até de moderador.

Ninguém te suporta, vc é um idiota, não percebeu ainda???

Vai arrumar uma menininha de 13 anos pra vc falar suas merdas e ela ficar toda bobona, de quatro acreditando em tudo o que vc fala.

VOCÊ NÃO GOSTA É DE SER QUESTIONADO, VC QUER QUE TODO MUNDO ACEITE O QUE VC DIZ COMO VERDADE, TENHO DÓ DE GENTE COMO VC. E QUANDO AGENTE NÃO ACEITA VC FICA BRAVINHO...Ai, que lindinho, ele me mandou a merda...puxa, acho que não vou nem dormir esta noite....

Ridículo. Vai crescer um pouco tá.

E gritar e ficar irritadinho é coisa de cara com o pau pequeno.

Sinto muito, não sao palavras minhas, é Freud.

Mas é normal eu entendo a sua dor.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Visitante danielfm
Postado
pelo q eu sei, na espanha (winstrol vem de barcelona certo ?) a winstrol eh vendida à 12 dólares ! como um maluco vende aqui por 10, 11 reais ???

veja bem, naum estou afirmando nada, são apenas informações q obtive ! mas caso esteja falando alguma besteira, me corrijam !

nunca que um winstrol seria vendido lá a 12dolares e chegaria aqui a 12reais.. qualquer pessoa com um mínimo se senso critico chegariam as seguintes conclusões..

1.não se tratam do mesmo winstrol(falsificado)

2.a minha proposição esta ERRADA

no meu source quando é pedido mais de 1000vials (é assim que eles chamam ampolas) o preço é de 2.5 dolares americanos.. porém muitos vendedores brasileiros fazem intercâmbio de produtos, ou seja, mandam durateston ou hemogenin. Ai o vendedor de lá paga 2.5 dolares (em media isso) em cada durateston (com caixa e bula) ai um durateston sai mais ou menos ao preco de cada winstrol assim podendo chegar aqui a menos de 8 reais e dar algum lucro a quem vende..

um abraço,

Visitante danielfm
Postado

Não me mande para um lugar onde obviamente quem gosta de estar é vc, porque vc é o único palhação ridículo que quer dar uma de professor Girafales aqui no forun, já encheu o saco até de moderador.

Ninguém te suporta, vc é um idiota, não percebeu ainda???

Vai arrumar uma menininha de 13 anos pra vc falar suas merdas e ela ficar toda bobona, de quatro acreditando em tudo o que vc fala.

VOCÊ NÃO GOSTA É DE SER QUESTIONADO, VC QUER QUE TODO MUNDO ACEITE O QUE VC DIZ COMO VERDADE, TENHO DÓ DE GENTE COMO VC. E QUANDO AGENTE NÃO ACEITA VC FICA BRAVINHO...Ai, que lindinho, ele me mandou a merda...puxa, acho que não vou nem dormir esta noite....

Ridículo. Vai crescer um pouco tá.

E gritar e ficar irritadinho é coisa de cara com o pau pequeno.

Sinto muito, não sao palavras minhas, é Freud.

Mas é normal eu entendo a sua dor.

Visitante primus
Postado

DANIEL NPNG !

SE VC NÃO SABE AQUI O USUÁRIO TEM O DIREITO A RESPOSTAS EDUCADAS SE VC NÃO TEM VC VOLTE P/ A POCILGA DE ONDE VEIO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...