Jump to content
Sign in to follow this  
Guest

Qual o melhor queijo?

Rate this topic

Recommended Posts

Guest

Qual o melhor queijo, tipo o que tem mais proteina, menos gordura e menos carboidrato ?

Guest

O Cottage tem muita gordura não !? :-?

Guest kusanagi

A ricotta sai bem mais barato que o cottage....

eu prefiro ela..apesar do cottage ser superior

Guest Tatiana Eng
concordo a galera eh mto neurotica ta loko

ei nao importa qual queijo eh mais ou menos gorduroso come sem exagera q nao vai fica gordo

concordo a galera é muito neura! inclusive eu! heheeh....

Guest bl0ww

PORRA EU ACHEI QUE O MELHOR ERA O QUEIJO BRANCO!! QUANTO MENOS BRANCO O QUEIJO MENOS GORDUROSO NAO?!?!?

RESPONDAM AI, TO A 1 MES JA FAZENDO SANDUICHE COM PAO INTEGRAL LIGHT E QUEIJO BRANCO COM A CONSCIENCIA LIMPA E LEIO ISSO PUTA QUE PARIU

VALEU

PORRA EU ACHEI QUE O MELHOR ERA O QUEIJO BRANCO!! QUANTO MENOS BRANCO O QUEIJO MENOS GORDUROSO NAO?!?!?

RESPONDAM AI, TO A 1 MES JA FAZENDO SANDUICHE COM PAO INTEGRAL LIGHT E QUEIJO BRANCO COM A CONSCIENCIA LIMPA E LEIO ISSO PUTA QUE PARIU

VALEU

tá a pampa joe... :wink:

Guest M.Bernes
cottage tem 1% 2% de gordura... o da goodlight (pao de acucar) tem 0%, mas ele tem gosto de merda.

Qual que é o gosto de merda?eu não costumo comer essas coisas :lol:

Sem dúvida , o queijo mais saudavel e que beneficia quem quer fazer dieta pra secar e garantir a ingetao de proteinas é o cottage .

A ricota é muito boa tb e o custo beneficio tb é show , mas tem uma quant de gord consideravel ....o mesmo pro queijo bco .....

mas os 3 são saudaveis !!!!!nessa ordem ......quem tiver condiçoes , manda cottage, atum e peito de frango todo dia!!!!assim sim garente uma dieta rica em proteinao com % de gord reduzido , aí é só balancear com os carbos (vital pra quem malha ) e com as fibras e vitaminas e sais min.!

Guest bl0ww
Sem dúvida , o queijo mais saudavel e que beneficia quem quer fazer dieta pra secar e garantir a ingetao de proteinas é o cottage .

A ricota é muito boa tb e o custo beneficio tb é show , mas tem uma quant de gord consideravel ....o mesmo pro queijo bco .....

mas os 3 são saudaveis !!!!!nessa ordem ......quem tiver condiçoes , manda cottage, atum e peito de frango todo dia!!!!assim sim garente uma dieta rica em proteinao com % de gord reduzido , aí é só balancear com os carbos (vital pra quem malha ) e com as fibras e vitaminas e sais min.!

caralho brrother, comprei o cottage eh o dobro do preço mas vale a pena. ta em media 4g de gordura p/ 15g de proteina.. o queijo que eu comia tava 5g de gordura p/ 5g de proteina, para né.. soh cottage agora =)

Qual que é o gosto de merda?eu não costumo comer essas coisas :D

porr Tank...agora vc me deixou na duvida em qual comer...Merda ou o Cottage...hauahuahauahauhauahuahauhauhua...se temperar com um orégano fika bom Tank..?ahuaauhauahuahauahuahau

Entao galera todos dizem do cotagge ser mto bom, mas ja deram olhada na tabela nutricional do queijo parmesao ? pode ate ter Gordura msm,mas olha o quanto tem de proteina pqp