BodyCount Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 Meu amigo quer me vender a albumina dele... dizendo q pra ele deu alergia... ate ai tudo bem... ele falo q comprou 2kg e acha q eh da neonutri ( tem pacote de 2kg da neo?) e disse que tem 1,5kg ainda... agora o problema: ele falo q tava na geladera por uns 2 meses no minimo... entao... essa proteina nao vai tar desnaturada? tipo.. eu vo tomar e nao vai adiantar pra nada? ou posso consumir numa boa? ajudem aih pq grana hj num ta facil... ia ser uma boa pagar + barato.. heheh
Caiote Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 ixi maninho......acho que não rola tomar essa albumina não......
BodyCount Postado 29 de junho de 2003 Autor Postado 29 de junho de 2003 sera? mais alguem opina ae por favor!!
renatooooo Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 tenho a mesma duvida sobre o meu bcaa, vou dexa 2meses fexado sendo q eu ja abri tem algum problema?????? reeeeeesspoooonnndaaaaammmm
Visitante kusanagi Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Sinceramente nunca vi embalagem de 2kg da neonutri, mas vai saber... Quanto a desnaturação vai ocorrer mais não é muita coisa não soh no BCAA que vai ser um pouco maior se for em liquido se for pó ou comprimido não.
Fabião1338434112 Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Eu acho melhor vc não tomar... O barato pode sair caro...lembra desse ditado... Abraços
DAVIKING Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 ALBUMINA E BCAAS SÃO SUPLEMENTOS ALIMENTARES NÃO PERECÍVEIS. SEU ESTADO DE COMERCIALIZAÇÃO PERMITE UMA ESTOCAGEM POR MAIS TEMPO QUE ALIMENTOS PERECÍVEIS QUAISQUER, A EXEMPLO DA CLARA DE OVO IN NATURA. CASO SEJAM ESTOCADOS MUITO BEM VEDADOS A UMA TEMPERATURA SECA DE 0º ELES MANTÉM-SE CONSERVADOS SIM. O PROBLEMA É ESSE DETALHE DA VEDAÇÃO E UMIDADE. MAS DECIDE AIH, EU JÁ PEGUEI ALBUMINA DE AMIGO MEU EM CONDIÇÕES SIMILARES E NÃO TIVE PROBLEMAS NÃO. MAS O CARA ERA SUPER DE CONFIANÇA, ENTENDE? []'S
Lombrão Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Mr Perfect, acho muito dificl que o cara tenha aberto esse saco de 2 kg, tenha mantido ainda 1,5 e não esteja com problemas de umidade e temperatura... na maioria das vezes os amigos do forum não tem o cuidado de tirar do saco e passar para uma vasilha bem vedadinha, eu não compraria de segunda mão até porque albumina é meio barato, eu ja comprei 800gramas de um kg de cratinha da twinlab pois é mais cara... e vinha num vaso fechado né? Obrigado Daviking pela sua contribuição na seção de suplementos...
DAVIKING Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 FALA AIH LOMBRA, É VERDADE, MANOW, TALVEZ EU CONFIE DEMAIS NO GÊNERO HUMANO RS... O QUE ROLA MESMO NA MAIORIA DOS CASOS É O QUE VC DISSE. AH E PARABÉNS PRA TI, QUE É UM MODERADOR RESPONSÁVEL. []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.