potuaguira Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Olá a todos do forum , eslcareci muitas coisa neste forum muita coisa interessante so que nao encontrei nada em relação a barras de preoita . Tenho 1,76 peso 67,4 kg faço musculação a 08 meses e a 03 mese pego pesado , comecei a limentar me mais com proteinas na alimentação , comecei hj a comer a barra TRIO PROTEIN MASS . united Mills sei que nao e o suficiente mas e que nao gosto muito de tomar suplementos alimentares, Em relação a minha pergunta gostaria de saber se isso so esta bom e com eu uso , antes do treino e depois e quantas vezes por dia . Sem mais .... []´s Equipe A.T.A
C.Ricardo Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 Bom Kra, Essas barras de proteínas, geralmente são utilizadas para suprir as suas necessidades diárias de proteínas. A maioria costuma usar nos intervalos entre as refeições. Tipo entre café e almoço, e entre almoço e jantar, devido a sua praticidade. Como vc não toma suplementos, eu sugeriria a vc comer uma no seu pós treino, pois vc aproveitaria o Whey Protein contido nela, apesar de ser em baixa quantidade. []s
DAVIKING Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Olá a todos do forum , eslcareci muitas coisa neste forum muita coisa interessante so que nao encontrei nada em relação a barras de preoita . Tenho 1,76 peso 67,4 kg faço musculação a 08 meses e a 03 mese pego pesado , comecei a limentar me mais com proteinas na alimentação , comecei hj a comer a barra TRIO PROTEIN MASS . united Mills sei que nao e o suficiente mas e que nao gosto muito de tomar suplementos alimentares, Em relação a minha pergunta gostaria de saber se isso so esta bom e com eu uso , antes do treino e depois e quantas vezes por dia . Sem mais .... []´s Equipe A.T.A PESSOALMENTE, VEJO AS BARRAS DE PROTEÍNA (E MESMO AS DE CARBO) COMO RECURSOS UTILIZADOS POR PESSOAS QUE NÃO TÊM CONDIÇÕES QUE SEGUIR UMA DIETA COMO OS NUTRICIONISTAS RECOMENDAM, FAZENDO PEQUENAS REFEIÇÕES DE 3 EM 3 HORAS E TAL. NESTE CASO, A BARRINHA SERIA UM ÁS DE ESPADAS QUE VC PODERIA TIRAR DA MANGA NO MEIO DO QUE VC ESTIVER FAZENDO AO LONGO DO SEU DIA ATRIBULADO E MANTER TEU METABOLISMO UP. É A MINHA OPINIÃO. []'S
Visitante Gui1 Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 ESSAS BARRAS DE PROTEINAS SAO A MAIOR ENGANAÇÃO, PRINCIPALMENTE AS MAIS FRAQUINHAS COMO TRIO PROTEIN... ELAS SO SERIAM INDICADAS PARA PESSOAS QUE REALMENTE FICAM UM LONGO PERIODO SEM SE ALIMENTAR, POR MOTIVOS DE TRABALHO, ETC, E NAO PODEM FAZER PAUSAS PARA AS REFEIÇOES MAIS ELABORADAS. MESMO PQ O CUSTO BENEFICIO É DAS BARRINHAS É ILUSORIO, VOCE PAGA UM PREÇO ALTO POR ELAS, POR UMA QUANTIDADE RELATIVA PEQUENA DE PROTEINA SE VC TA NA SUA CASA E PODE COMER OUTRA COISA, COMO QUEIJO, LEITE, OVO, CARNE (ALIMENTOS RICOS EM PROTEINA) PREFIRA ASSIM, JA QUE NAO QUER FAZER USO DE SUPLEMENTOS. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.