YoYo Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Eu nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, tomo apenas suplemento (massa, creatina, malto e proteina)... tenho uns 1,75 e uns 70kg.... Queria tomar algo p/ resultado rapido (anabolizante) que me fizesse fikar com um corpo maior (mais nem tanto!!) e principalmente bem definido... Alguem tem uma sugestao? me falaram de Winstrol,... a Winstrol oral funciona igual a injetavel? valew galera
Meiros Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 posta isso na sessão de anabolizantes, aqui é treinamento apenas!
Mvrck Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 posta isso na sessão de anabolizantes, aqui é treinamento apenas! Exato...
alburj Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Se vc quer ganho de massa seca esqueça os orais , ate pq hemo e diana vao reter , e win na forma oral acho improvavel encontrar verdadeira , primeiro perde o medo de injeção depois cicla...
Visitante bl0ww Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 bom.. em primeiro lugar, os anabols orais sao muito mais hepatoxicos do que os injetaveis.. em segundo lugar, eh o que o negrinho ai disse, primeiro perde o medo de agulha, depois cicla.. se voce quer um pouco de ganho de massa densa e de qualidade e praticamente sem perdas no pós ciclo, cicle com winstrol se voce quer mais ganhos FUDEROSOS, bons, em maior quantidade e com mais perdas no pós ciclo, cicle com duratestonXwinstrol.. na minha opnião o melhor ciclo seria duraXwins por 8 semanas, e pra secar toma um clembuterol+therma pró no pós ciclo pra secar legal e rachar em 2. winstrol nao seca, é ilusão! to ciclando com winstrol e nao to secando apenas ganhando massa.. a definida que eu to recebendo eh por causa dos aerobicos que eu to fazendo constantemente 3x por semana 45minutos de bike falo,
Coleman Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Cara, acho que o ideal seria vc tmar wistrol mesmo ela não vai te dar tanta massa, mas a massa que vai adquirir vai ser com boa qualidad... toma 8 semanas 3/sem, mais toma injetavel naum toma oral, pq oral vai fuder com seu figado!
Visitante danielfm Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 a Winstrol oral funciona igual a injetavel? definitivamente NÃO.. a retenção de nitrogênio na i.m é muito maior. um abraço,
bruxoandre Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Primeiro de tudo, qual a sua idade? porque voce esta com um peso perto do ideal para a sua altura... qual seu %fat?
pré - suicida Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 isto é, se vc achar wisntrol original...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.