Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-DEFINICAO- -ANABOLIZANE LEVE- = CORPO SARADO

YoYo

Post Destacado

Postado

Eu nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, tomo apenas suplemento (massa, creatina, malto e proteina)...

tenho uns 1,75 e uns 70kg....

Queria tomar algo p/ resultado rapido (anabolizante) que me fizesse fikar com um corpo maior (mais nem tanto!!) e principalmente bem definido...

Alguem tem uma sugestao? me falaram de Winstrol,...

a Winstrol oral funciona igual a injetavel?

valew galera

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc quer ganho de massa seca esqueça os orais , ate pq hemo e diana vao reter , e win na forma oral acho improvavel encontrar verdadeira , primeiro perde o medo de injeção depois cicla...

Visitante bl0ww
Postado

bom..

em primeiro lugar, os anabols orais sao muito mais hepatoxicos do que os injetaveis..

em segundo lugar, eh o que o negrinho ai disse, primeiro perde o medo de agulha, depois cicla..

se voce quer um pouco de ganho de massa densa e de qualidade e praticamente sem perdas no pós ciclo, cicle com winstrol

se voce quer mais ganhos FUDEROSOS, bons, em maior quantidade e com mais perdas no pós ciclo, cicle com duratestonXwinstrol..

na minha opnião o melhor ciclo seria duraXwins por 8 semanas, e pra secar toma um clembuterol+therma pró no pós ciclo pra secar legal e rachar em 2.

winstrol nao seca, é ilusão! to ciclando com winstrol e nao to secando apenas ganhando massa.. a definida que eu to recebendo eh por causa dos aerobicos que eu to fazendo constantemente 3x por semana 45minutos de bike

falo,

Postado

Cara, acho que o ideal seria vc tmar wistrol mesmo ela não vai te dar tanta massa, mas a massa que vai adquirir vai ser com boa qualidad... toma 8 semanas 3/sem, mais toma injetavel naum toma oral, pq oral vai fuder com seu figado! :wink:

Visitante danielfm
Postado
a Winstrol oral funciona igual a injetavel?

definitivamente NÃO.. a retenção de nitrogênio na i.m é muito maior.

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...