Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-DEFINICAO- -ANABOLIZANE LEVE- = CORPO SARADO


YoYo

Post Destacado

Eu nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, tomo apenas suplemento (massa, creatina, malto e proteina)...

tenho uns 1,75 e uns 70kg....

Queria tomar algo p/ resultado rapido (anabolizante) que me fizesse fikar com um corpo maior (mais nem tanto!!) e principalmente bem definido...

Alguem tem uma sugestao? me falaram de Winstrol,...

a Winstrol oral funciona igual a injetavel?

valew galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante bl0ww

bom..

em primeiro lugar, os anabols orais sao muito mais hepatoxicos do que os injetaveis..

em segundo lugar, eh o que o negrinho ai disse, primeiro perde o medo de agulha, depois cicla..

se voce quer um pouco de ganho de massa densa e de qualidade e praticamente sem perdas no pós ciclo, cicle com winstrol

se voce quer mais ganhos FUDEROSOS, bons, em maior quantidade e com mais perdas no pós ciclo, cicle com duratestonXwinstrol..

na minha opnião o melhor ciclo seria duraXwins por 8 semanas, e pra secar toma um clembuterol+therma pró no pós ciclo pra secar legal e rachar em 2.

winstrol nao seca, é ilusão! to ciclando com winstrol e nao to secando apenas ganhando massa.. a definida que eu to recebendo eh por causa dos aerobicos que eu to fazendo constantemente 3x por semana 45minutos de bike

falo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
a Winstrol oral funciona igual a injetavel?

definitivamente NÃO.. a retenção de nitrogênio na i.m é muito maior.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...