Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol: quem já tomou e como tomou?


rpgj2000

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

bem na verdade estou mais querndo ajuda do que ajudar , estou tomando tres comprimidos por dia intercalados com cynomel e terma pro, ainda to junto com um ciclo de W e essentiale to na dieta e malho todos os dias perdi 5 quilos de gordura em quatro semanas

Sera que é por ai , toda a informação que tenho tiro da internete

Junto suplemento com whey ,bcaa,creatina,e malto tenho 1,88 alt e 100klg e 31 anos ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem na verdade estou mais querndo ajuda do que ajudar , estou tomando tres comprimidos por dia intercalados com cynomel e terma pro, ainda to junto com um ciclo de W e essentiale to na dieta e malho todos os dias perdi 5 quilos de gordura em quatro semanas

Sera que é por ai , toda a informação que tenho tiro da internete

Junto suplemento com whey ,bcaa,creatina,e malto tenho 1,88 alt e 100klg e 31 anos ............

Manda uma msg particular para algum moderador, tipo Mestre ou o Pharmabio, esses caras com certeza podem lhe dizer o que está certo ou errado, o que fazer para melhorar coisa e tal.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tb estou tomando o clemb, mas o pulmonil em gel....

to fazendo 15 on 15off e 15 on de novo

3 dias 1ml

3 dias 2 ml

3 dias 3 ml

6 dias 4ml

to no primeiro dia de 3ml..

dos efeitos colaterais mais fortes estao a tremedeira...q as vezes enche o saco...pq se olha pra mao e ta ela la tremendo...rs..nao da pra ler papeis sem apoiar a mao em nenhum lugar pois as maso tremem mesmo...

mas nao tive nem taquicardia (um poquinho só...nao forte), e nao tive NADA de caimbras ate agora...

e eu tava pesando uns 70 kg mais ou menos, fui ver otnem e tava 68, 5

minha cintura e quadril diminuiram tb....entorno de 1 cm

meus bracos deram uma rasgadinha...pq agora aparece bem mais a divisao do biceps e do ombro...

de resto ta mais ou menos normal...

ahh...e medidas continuam as mesas....só perna q eu perdi um pouco...mas ela se aparanta mais magra, tipo como perda de gordura e nao de massa magra.....tirando isso ta tudo igualll

to curtindo usar ele...tomara q ate o final ainda de bons resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi, estou n a segunda semana de clembuterol. Acho que emagreci, mas não o peso, apenas medida na barriga. Não tive efeitos colaterais, e meu pique pra malhar aumentou muito, mas prefiro falar melhor disso assim que acabar os primeiros 15 dias, ok? Daí eu volto e posto no tópico, fiquem de olho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou tomando faz uma semana e fazendo dieta perdi um kg e meio, mas quero perdar mais uns 5kg.

Estou fazendo 15on 15of com brontel, agora descobri um siteq vende em gel baratinho uns 78reais e chega em dois dias na tua casa https://lista.mercadolivre.com.br/brontel-clenbuterol

Esse é firmeza.

A respeito do XENADRINE, eu sou educadora fisica e já li varios artigos faando que o uso dele em homens pode acarretar em Produção de LEITE é o homem vai produzir leite qu nem a mulher, então prestem atenção ao usarem ele pq dpois já era. Já usei o therma é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eai .....intaum minha meta e perde di peso.........axu qui vou começar a tomar pulmonil semana qui vem .....

idade:15

altura:1,75

peso:77,5

eh bom eu tomar slow k junto com o pulmonil pra naum dar dores musculares?

alguem mi recomenda alguam dieta?

tenhu uma alimentação mtoo ruim .........

mais faço mto esporte....

jiu-jitsu 3x por semana

boxe 2x por semana

musculação 3x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...