Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
mi ajuda ai galeraaa

eu qro opniões ....sou leigo nu assunto ...

vo começaa toma ...

abraços

Pulmonil não eh um suplemento, mas se vc colocasse sua duvida na secao de suplementos do forum, vc talvez tivesse uma melhor resposta das pessoas, pois lá o movimento eh bem maior.

Aqui eh somente mesmo para depoimentos de algo que vc JA USOU.

• 3 semanas depois...

Postado

[Comecei a tomar o clem...da vetnil..gel (pulmonil) 1 ml por dia nada de comprovação até agora...ontem a noite acho que acordei com os batimentos meio rápido...fora isso nada de anormal...

gostaria de saber a partir de quando começa a perder realmente... e se estou tomando certo..

1ml meia hora antes da academia... durantes 15 on ...

quantos eu terei que fazer????

Postado

Olá pessoal, :lol: gostaria de saber aonde eu posso comprar o celmbusterol e modo de uso. Preciso peder peso!!

Malho que nen uma condenada :x e perco muito pouco peso. Vale citar que tenho hipotiroidismo, porem ja estou tratando a 1 ano e meio. :(

• 3 semanas depois...
Postado

Pulmonil não eh um suplemento, mas se vc colocasse sua duvida na secao de suplementos do forum, vc talvez tivesse uma melhor resposta das pessoas, pois lá o movimento eh bem maior.

Aqui eh somente mesmo para depoimentos de algo que vc JA USOU.

• 4 anos depois...
Postado

aaaai eu tbm tenho duvida vou passar a ficha...

Marcelo

17 anos

84 kg

1,81 m

Bom a parada é a seguinte, quando pequeno eu fui gordo dai quando cresci tive o estirão e fikei magro, so que tem um problema, nao consigo perder a gordura localizada.... eu treino Muay Thai, Kung Fu, Boxe Chines e Boxe isso dá um total de 3 horas e meia seguidas... Bom ja fiz dieta certa, meu irmao é formado em educação fisica e tem pós em treinamento, segui a dieta com ele, ele perdeu toda gordura, já eu fikei mais seco, perdi força e nao defini, gostaria da opnião de vces... Tava pensando em tomar alguma coisa pra me ajudar a perder gordura... Pulmonil ou Winstrol... Já pensei ateh em cirurgia plastica

PS: Não sou gordo

Vou dar minhas medidas aqui, mas gostaria que ninguem zuasse, pois meu objetivo nao eah ficar marombado, tenho que ter agilidade porke luto amadoramente VLW

Medidas:

Peito: 85 cm

Cintura: 73 cm

Braço: 34 cm

Coxa: 68 cm

Panturrilha: 49 cm

Valew gostaria de ajuda

Postado

Oi!! Meu nome é Cássia, tenho 16 anos e estou tomando brontel (clembuterol), eu tomo um comprimido 06:30 da manhã, pois no primeiro dia do ciclo eu tomei à noite e não dormi a noite toda!!! Vou pra academia no final da tarde, e a pressão arterial aumenta muito, que parece que meu coração vai explodir!!! Mas, já na segunda semana da primeira cartela perdi 2 kg. Agora na segunda cartela vou começar a tomar dois comprimidos! Não acho que Brontel seja tão forte, eu pensei que iria ser pior!! BOA SORTE!

Cássia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...